Já pesquisei muito sobre isso e tem até tutorial no xvideos sobre a famosa técnica de inserir 2 dedinhos na parte rugosa da vagina e fazer um sinal de " vem cá" supostamente essa área é o ponto G e a mulher goza quando essa área é estimulada. O foda é quando eu tento com a minha morena, ela sente prazer mas em seguida vontade de fazer xixi, então ela faz e eu tento de novo, mas mesmo com a bexiga vazia ela fica com vontade de fazer xixi e eu acabo deixando para lá e parto para penetração ( não gosto de já chegar metendo, adoro uma preliminar!) Meninas, vocês também tem isso? Pelo o que eu percebi ela tem a bexiga baixa por ser baixinha também... Como faço ela gozar na dedada?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
13/05/2020 18h41
Essa vontade de fazer xixi é normal quando o ponto G é estimulado. Continua, que vai dar bom. Não se preocupe, não vai sair xixi. Mas continue, tá no caminho certo.
13/05/2020 18h45
Sempre sinto isso, o melhor é vc não parar
. Vai ser bom o resultado.
13/05/2020 18h53
Esse é o caminho, só não paraaaa.
eles respondem
anônimo
13/05/2020 18h30
Aproveita e toma uma ducha dourada! Kk