3.27K  20/09/2016 03h09

pq isso é repugnante pra vcs? nao adianta dizerem que não pq é só olhar em volta e vão ver mts caras assim que não são valorizados. Tenho ctz q homem bonzinho é igual mulher não gostosa pros homens, até da pra ficar, mas não atrai quase nada. Mas queria saber pq o cara de bem e tal, que não seja descolado não atrai vcs. E os caras mais falantes etc te atraem mais.

eles perguntam
9 2
elas respondem
20/09/2016 03h09
Gosto de bonzinhos, dos que são fáceis de lidar, os que dizem o que sentem, que não ficam se fazendo de difíceis, dos que se entregam sem medo, dos que são sinceros, carinhosos, não me importo se forem tímidos, acho até fofo.
Se isso é ser bonzinho eu gosto sim, não vejo problema nenhum não.
anônima
05/06/2016 16h41
Eu prefiro os reservados. Se ser bonzinho pra você é viver em função da vida da mulher, eu não gosto mesmo. Tem cara que a mulher faz e acontece, e ele ta ali aceitando. Tem que saber dizer não, se impor, ou fica sozinho mesmo, porque mulher sabe até onde pode, e se ela ta pisando e porque o cara permitiu.
20/09/2016 02h46
Gosto de homens centrados, odeio homens atirados e que gostam de ser o palco..
Gosto dos inteligentes, sutis e gentis
anônima
05/06/2016 18h50
Defina bonzinho... tô boiando...
05/06/2016 16h36
Ser bonzinho é ser sonso? Se for eu não gosto mesmo não, detesto gente assim. Tem que ser ativo, cheio de si e amor próprio e mesmo assim pode continuar sendo "bonzinho".
05/06/2016 16h43
Pq tu se interessa por mulher que só gosta de homem que não presta?
05/06/2016 16h00
Eu n os odeio...eu só n gosto de homem q n tem atitude.
anônima
05/06/2016 18h48
homem sem atitude ninguém gosta. Agora vir falar q mulher n gosta de homem bom é uma burrice grande!!!Vc deve ser efeminado, novo e sem atitude!! Aí curte culpar os outros pq não assumi os próprios defeitos!
anônima
20/09/2016 01h57
O probs ñ é ser 'bonzinho' é ñ ter atitude, alguns claramente confundem isso... assim como confundem safado cm desrespeitoso.
eles respondem
anônimo
05/06/2016 19h00
acho q elas n odeiam os "bonzinhos",apenas n gosta de homem "sonso".Tem que saber agir de acordo com a situação,saber se portar como homem de verdade!
06/06/2016 00h37
Elas preferem os mais ativos. Aqueles baladeiros que sempre tomam a iniciativa na festa, que não estão nem aí pro respeito e etc...