Eu penso que muita gente fala que eles vão atrás da pinga? E por isso não dão dinheiro. Mas se eu tomo pinga porque ele não pode? Podemos falar que ele devia dar preferência para comida. Mas talvez na situação dele ele sofra menos estando alcoolizado e diminuindo a percepção de uma vida não muito boa do que alimentando-se.
Brisa que tive.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
13/05/2020 19h23
Militou todo, uau.
anônima
13/05/2020 18h49
O vício é uma desgraça gente
13/05/2020 19h20
Eu só entrego, depois que ele pega o dinheiro é dele.
Penso como você, as vezes a bebida é uma fuga.
13/05/2020 19h29
Não tenho hábito de ingerir* bebidas alcoólicas, mas se eu tivesse, provavelmente não colaboraria com a situação de rua da pessoa, q na maioria das vezes é tbm devido ao vício.
eles respondem
13/05/2020 18h49
Mano, quando eu dou dinheiro eu nem ligo se ele vai comprar pinga ou droga.
Que ele use da forma que for melhor pra ele.
13/05/2020 19h22
Não bebo, mas, se ele quer beber, que beba!