Tem um rapaz da faculdade que criou um fake pra falar comigo conversamos durante meses....ele demorou um tempão pra falar o próprio nome e mostrar a cara! Pq será que ele fez isso??
Isso é normal?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
13/05/2020 18h58
Podem ser psicopatas, transtornadas, tímidas ou inseguras. Ele te fez mal? Já tentou perguntar a ele o motivo do fake?
13/05/2020 18h59
Calma, muitos eram só adolescentes quando existia o Orkut.

No caso desse sujeito aí, algo de errado não está certo. Mas tem que analisar pessoalmente também.
anônimo
13/05/2020 19h00
Não exatamente. Às vezes pode ter coronavirus.
13/05/2020 19h00
@Starkiller
Explica ai senhorita...
anônimo
13/05/2020 19h01
Criei um uma vez para saber o pq a minha namorada estava estranha comigo. Ela estava me dando tratamento de silencio seguindo dicas de relacionamento numa pagina lá e me dizia que nao estava indiferente de proprosito
anônimo
13/05/2020 19h05
Podem ser?
anônimo
13/05/2020 19h08
Não necessariamente, é mais provável que ela seja só insegura mesmo.
anônimo
13/05/2020 19h32
talvez ele seja tímido, e deve gostar de você, e ja que você está aqui, você deve gostar dele... quem sabe eu não sou ele ¯\_(ツ)_/¯
elas respondem
13/05/2020 19h18
Nesse caso eu não deduzo que esse esse o quadro mental do rapaz, ele apenas estava com vergonha, então tentou encontrar uma forma de se conectar com você de um modo que fosse menos constrangedor para o mesmo. Mas sim, existem diversos tipos de distúrbios com tal envolvimentos, inclusive distopia de imagem, onde se desenvolve derivada de vários outros traumas, então o portador acaba criando uma identidade e se apegando nela....
13/05/2020 19h03
Olha todo mundo pode ser, isso aí não é um atestado de psciopatia não, talvez ele só seja tímido ou inseguro ou sei lá alguma outra coisa que não seja psicopatia
13/05/2020 19h04
Acredito que seja insegurança, medo de ser rejeitado.
Insegurança é algo normal, mas criar conta fake, não. Se você ainda quer conhecê-lo, fique mais esperta. Pelo menos até descartar algo mais sério referente à personalidade dele.
anônima
13/05/2020 19h14
Pode ser timidez, já fiz um fake pra bisbilhotar um ex
anônima
13/05/2020 19h15
Talvez seja timidez
13/05/2020 19h02
Talvez só tinha vergonha da aparência.
13/05/2020 19h05
Tem pessoas muito inseguras quanto a aparência
anônima
13/05/2020 19h29
Não, criei uma(na vdd eu já tinha mas era uma conta tp aleatória e uma amiga minha pediu para eu torna-la fake(n sabia o q fazer com essa acc) dps ela deixou de ter vontade nessa acc e simples

No caso q vc mencionou eu acho q ele é tímido e criou para tentar ter mais coragem e tal