A gente transou umas vezes ano passado, e uma vez semana passada.
Quando foi ontem, eu vi umas mensagens no celular dele que ele chamou uma menina pra ir para casa dele Dias após ter transado comigo, e ele não conseguiu transar com ela, e ela disse na mensagem q ficar deitada só na cama com ele era muito chato... e ele respondeu, “vc quer tentar de novo?”

Aí beleza, depois ele me mandou mensagem e disse que está muito triste com a vida dele e que algumas coisas machucam ele muito...
Esse cara sempre fala q me ama..

Mas eu acho estranho eh q se ele me amasse mesmo ele iria querer um relacionamento sério.. o q pode ser??

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/05/2020 19h22
ele quer transar denovo.. você deve fazer gostoso sua safada
elas respondem
anônima
13/05/2020 21h05
Falar que ama até boneca fala, se vc tá criando sentimentos por ele deveria sair fora.