eles respondem
Quando assaltei meu primeiro banco
não estou apto a responder está pergunta, mas espero que em breve
Estou no processo de financiamento do meu Ap, e é durante a faculdade, eu sei sou louco kkkk optei pelo financiamento já que é muito caro onde eu moro, o importante é juntar uma grana maior para a entrada para o valor do financiamento pelo banco ser menor e com isso a prestação também ser menor.
Não consegui ainda... quero ver as dicas do pessoal E reviver a pergunta
elas respondem
Com 18 anos comprei minha primeira casa, na planta. Já trabalhava, juntei dinheiro, corri muito atrás da papelada, fiz tudo sem ninguém saber. Mas a construtora vendeu o empreendimento para outra construtora e demorou a iniciar as obras, teve troca de governo no meio, embargou o terreno por uma espécie de rã que era nativa da região e por aí vai, e eu já não acreditava mais que ia sair empreendimento nenhum.. Com medo de perder o dinheiro da entrada, acabei cancelando a compra, acredito que mais de 60% dos compradores iniciais fizeram o mesmo. Com 19/20 anos saí de casa, aluguei um AP, mas era um dinheiro que me incomodava em pagar por algo que não era meu e não podia reformar ou investir. Estava conformada, pois era uma região boa, perto do meu trabalho, mas tive um problema com a imobiliária, aumento abusivo e fora do contratado ou índice IGPM, tive assionar judicialmente pra resolver, acabei me desiludindo do aluguel. Nisso, as obras do empreendimento que eu tinha comprado alguns anos antes iniciariam, já tinha quase 6 anos do início oficial, mas todas as unidades vendidas. Passava na frente do terreno com bastante frequência, pois era a caminho da casa da minha mãe.
Até que um belo dia ouvi falar que estavam com uma fila de espera para vender novamente algumas unidades que não tinham sido aprovadas no financiamento, que normalmente saí próximo a etapa final da obra... Fui procurar o mesmo corretor que tinha me vendido a primeira casa, tinha 20/21 anos. Fui falar com ele sábado pela manhã, entrei na lista de espera, com 6 pessoas na frente. E segundo ele iria demorar uns 3 meses pra chegar minha vez.
Algumas horas depois o corretor ligou para dizer que havia liberado a minha casa, que o pré financiamento das outras 5 pessoas foi negado e o meu aprovado. Não tinha dinheiro nenhum pra entrada, nadinha, pois iria me organizar nesse meio tempo para juntar o valor.
Vou resumir a história. Resolvi vender o carro e aproveitar que morava próximo ao trabalho.. +
Ganhei do meu pai. É ruinzinho, mas é meu.
Acho que eu tinha uns 21, 22 anos. Casei e aí compramos uma casa.
Não tenho onde cair morta, mas um dia espero ter algum lugarzinho para chamar de meu.
Kkkkkkkkkkkkk
Cada K é uma lágrima!
Ia financiar, fiz toda a papelada..porém me golpearam..
Me cobravam mais do q podia..coloquei na justiça..
Nao. Acho que comprar, não compraria.
Alugaria.
Porque eu não me vejo morando a vida todo em um lugar. Casa é coisa séria e dependendo você nem consegue revender.
Prefiro não ter casa.
Nao comprei ainda a meta eu é eu fazer minha segubfa faculdade abrir uma clinica e com os lucros compraria
so casinha da barbie, a unica
Ainda adolescente, minha mãe e minha falecida tia compraram uma casinha aqui no bairro e puseram no meu nome. Mas infelizmente, devido a gastos irresponsáveis que minha mãe fez, a casa foi vendida para pagar essas dívidas. Até hoje me parte o coração saber que eu tive uma casa própria, no meu nome, mas hoje não tenho nada. Se eu tivesse a cabeça que eu tenho hoje, jamais permitiria que vendessem aquela casa. Eu não assinaria aquele contrato de compra e venda.