bom pessoal, eu vi umas conversas de 2 anos atrás de uma garota que eu estou ficando, no tempo ela estava namorando um carinha ai, e vendo as conversas eu percebi que ela deu alguns foras mas também vi ela dando o whatsap para alguns carinhas, nao sei dizer se eram amigos mas talvez ex-ficantes, acha que isso a incrimina de traiçao ? dá o whats pra um cara durante o namoro pode se dizer que é traição ? nao vi nada demais na conversa, nada que pudesse da certeza de alguma traiçao, mas vi a troca de waths

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
06/06/2016 10h42
Tu que és uma pessoa em que não se pode confiar e não ela. Estás invadindo a privacidade da menina, com quem apenas estás ficando, imagina se estivesses namorando então...colocavas um GPS atras dela, um drone para filmar tudo o que a garota faz durante o dia e quando estivesses na casa dela, irias furungar as gavetas dela...Ademais são coisas do passado dela....

Sério mesmo, quem merece um belo pontapé na bunda és tu, futriqueiro, enxerido..tens jeito de cara super xarope, metido a besta, controlador e manipulador...

Odeio este tipo de gente insegura que tem a mania de querer controlar a vida dos outros, da forma mais traiçoeira possível..e querer desscobrir coisas que não lhe dizem respeito...
anônima
05/06/2016 17h07
Pegou as dores do ex dela é? Arruma o que fazer, fazendo o favor
05/06/2016 17h27
Você fuça as coisas dela e julga o que ela fez?
Se ela deu fora em uns e whats pra outros, talvez porque ela tenha amigos!
06/06/2016 10h33
Não quer dizer nada. E você não deveria mexer nas coisas dela.
06/06/2016 10h56
Se Você não viu nada de mais na conversa não é traição? Qual é a pessoa está namorando, relação é um laço e não um nó. Só por que ela está namorando não pode conversar com ninguém?!
anônima
07/06/2016 15h44
Passar contato é traição agora? Se vc mesmo diz que o contexto não tinha nada de mais, está com dúvida do que?
07/06/2016 18h18
Vou fingir que não li isso.
anônima
21/02/2019 11h10
obsssssssssssss
eles respondem
anônimo
07/06/2016 16h59
NÃO ESCUTA AS MULHERES NÃO! elas são mestres em jogar a culpa dela nos outros. Se uma mulher te traí e vc descobre pelo celular dela, ela vai tentar por a culpa em vc pq mexeu no cel e tentar tirar a dela. manda tnc.
agora essa sua história é importante saber se foi traição ou não pq quem vai namorar ela talvez é vc. Então tem q saber o histórico sim, vc fez mt bem, melhor q se surpreender lá na frente.
anônimo
05/06/2016 16h54
Traição está em mexer nas coisas dos outros.
Vc não serve como cara pra confiar.
07/06/2016 21h20
Acho que esse carinha é vc e a mina sua namorada... kkk
A principio não vejo problema nenhum, tem muitas situações que as pessoas trocam whats para conversar sobre diversos assuntos sem segundas intenções.