As vezes eu ejaculo com vontade durante no sexo mas o pau não dá aquela amolecida, a primeira vez que isso aconteceu foi em um oral que eu recebi, a menina engoliu cada gota com maestria! Fiquei com tanto tesão que poderia transar logo em seguida. Algumas vezes isso é normal ocorrer, mais e com frequência? Pode ser um problema? Tenho 23 anos e 18 cm. Talvez seja a idade

eles perguntam
4 1
elas respondem
13/05/2020 19h29
Já vi acontecer, mas não continuamos a transa.
Acredito que se você não ficar com pênis muito sensível, dá pra continuar sem problemas.
anônima
13/05/2020 19h31
O meu ex tbm continuava duro, geralmente ele tirava a camisinha, a gente bebia uma água e a gente fazia de novo.
anônima
13/05/2020 19h33
Deve ser a idade mesmo
13/05/2020 19h41
Fique tranquilo que isso não é um problema. Isso só acontece que vc está excitado, né?
eles respondem
anônimo
13/05/2020 19h38
Quer biscoitinho né