Eu uso sabonete intimo, e me agacho durante o banho , lavando bem a entrada do anus( onde causa mal cheiro pelos vestígios de fezes ou suor) e a vagina entre as dobras. Minhas calcinhas sempre lavo após o banho, não acúmulo calcinha suja e estendo no sol, e sempre compro novas quando estão ficando velhas. Outra coisa sempre me depilo principalmente o anus, odeio cu peludo , incomoda e causa mal odores. O resultado disso e uma bct é um cu mt limpo e cheiroso.

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
13/05/2020 19h34
Isso foi assustadoramente metódico e detalhista.

Enfim, eu uso água e sabão.
13/05/2020 19h34
agua e sabão, vc quer q eu nos coloque alcool ? wtf
13/05/2020 19h36
"O resultado disso é uma bct e um cu MT limpo e cheiroso"

Meus olhos riram depois dessa...
elas respondem
13/05/2020 19h33
Menina, tu descreveu tudo com uma riqueza de detalhes né?
13/05/2020 19h32
Claro.
Isso deveria ser regra, né? rsrs.
13/05/2020 19h33
Água e sabão.
A calcinha tbm.
13/05/2020 19h32
Que perguntar mais indelicada.
anônima
13/05/2020 19h32
Eu li corno vc hieniza kkkkk
anônima
13/05/2020 19h33
Bom, basicamente isso aí kkk
anônima
13/05/2020 19h37
O tradicional, água e sabonete.
anônima
13/05/2020 19h40
Eu faço isso dai tbm mas " Isso foi assustadoramente metódico e detalhista"
13/05/2020 19h46
Acho que vc já respondeu de forma bem detalhada . Só faltou o álcool em gel #xôcovid# kkkkkkkkkk
anônima
13/05/2020 19h46
Eu passo sabonete na mão e passo a mão no ânus pra limpar é claro e enxáguo, faço isso duas vezes e a vagina a mesma coisa, eu passo a mão no sabonete e passo lá ao redor dos grandes lábios e enxáguo, faço isso duas vezes também.
Tem gente q não sabe tomar banho, passam o sabonete lá e mal passado e enxagua, mas às vezes é os pais q não sabem ensinar a criança a lavar e aí ficam adultos porcos, eu era assim, nem lavar as partes íntimas eu lavava. A filha de uma mulher tomava banho e ela só passava a bucha d leve em cima da vagina e no meio da bunda e na hora q ela ia enxugar enfiava a toalha no meio da bunda e ficava suja de cocô, culpa dos pais q não ensinam tomar banho.