Acho q a maioria já sabe minha história triste. conheci ele há quase 9 anos, ele n tinha nada, trabalhava por conta, Às vezes tinha trabalho, às vezes não. Nunca me importei com isso. Eu já estava na faculdade e já era funcionária pública. Namoramos e nos casamos. Fui incentivando ele a fazer faculdade, inscrevi ele em concursos (eu que procurava pelas vagas nos editais), separava o material para ele estudar. Ajudei a resumir o TCC dele um dia antes da entrega. Mudei a vida dele. e 3 meses depois do TCC, ele me colocou guampa com uma profissional, a desculpa pq era viciado em pornô, nos separamos por 3 meses, resolvi dar uma chance, pois ele perdera 10 kg e me procurava chorando. Separados novamente, pq ele n mudou, começou a me incomodar, a enrolar sobre a divisão dos bens, há 4 meses, brigamos pelo whats, me ofendeu e não reconhece nada do q fiz por ele. Agora facilitou o divórcio do nada, daí vi q tá namorando, conhece ela há menos de 2 meses. O q vcs acham? É medo de mim???

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
05/06/2016 17h01
Ainda bem que vocês se separaram... deu pra ver que ele só te sugava, literalmente.
Talvez ele tenha seguido a vida dele... o que eu espero. Ou é tão trouxa que quer fazer/tentar gerar ciúmes em você. Ele conseguiu?
05/06/2016 18h20
Desapegar e seguir com a vida que tem.
Não há motivo pra ficar se preocupando com o que o ex está fazendo.
Tiveram uma relação, mas está, independente do fim que teve, passou.
Aprenda com os erros e toca o barco.
Ele está vivendo, deve tá transando, aproveitando a vida. E vc?
anônimo
06/06/2016 17h17
Moça, viver sua vida é bem melhor pra você mesma. Acredite, moça, ele não está nenhum pouco preocupado com você. Deixe - o para lá e vá ser feliz. "Águas passadas não movem moinho." E como já disseram aí, ele só quis se aproveitar de você.
Você tem tudo para ser feliz, moça. Bola pra frente. :)
elas respondem
anônima
05/06/2016 17h02
Medo?! Ele ta vivendo a vida dele. Por que não tá fazendo o mesmo?
05/06/2016 17h03
Eu acho que a vida está te dando uma bela chance com esse divórcio.
Seu relacionamento acabou, não fique pensando, indagando, questionando. Nada que ele sinta ou pense de você interessa mais, uma pessoa que não te valorizou não merece os minutos que você perdeu escrevendo essa pergunta.
Esqueça isso.
anônima
05/06/2016 18h31
Faça terapia e perceba que tem gnt q faz mal, tanto qnto outras q fazem bem! Ele te faz mal, é difícil lidar, mas só aprenderá a lidar quando começar a fazer isso!
06/06/2016 10h32
Como disse outra menina, ele te sugava. E não te oferecia nada.
Serviu pra você ser bem mais exigente com os próximos.
06/06/2016 11h12
Pode ser por que ele quer ter uma nova vida. Pessoas nunca reconhecem o que fazemos por eles, é assim mesmo. Se eu fosse você caia fora, tentava algo novo como ele está tentando, e esquece... A gente fica chateada, preocupada e isto só nos faz mal. Dói mais passa... Tente ocupar sua cabeça, fazer coisas novas que daqui um tempo isto não te fará mal.