Eu estou cheia de espinhas e a médica receitou isso, mas minha mãe e outras pessoas disseram que faz muito mal

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
13/05/2020 20h16
Pode engordar, causar trombose, abaixa a libido
elas respondem
anônima
13/05/2020 20h17
Os efeitos a longo prazo não fazem bem realmente a mulher. A carga de hormônios que vc recebe aumenta o risco de doenças e as chances de um câncer. Pergunte a sua médica. Recebi essa informação da minha ginecologista e também do meu endocrinologista.
anônima
13/05/2020 20h17
As vezes e preciso tomar se vc tiver algum problema hormonal, no seu caso suas espinhas aparecem por algum problema interno.
O anticoncepcional pode causar retenção de líquido, perda da libido, trombose...
13/05/2020 20h18
Tive uma tromboflebite , então uso DIU de cobre , sem hormônio
anônima
13/05/2020 20h25
O médico me receitou pq tenho cisto no ovário.