São comprometidos. Eu não tinha vivido ainda acima experiência de caras comprometidos chegando em mim na cara dura. Acho isso desagradável e sempre me vem a ideia de que esses caras tem uma certa opinião sobre mim, de que sou uma mulher de aventuras , ou pq já estou velha (29 anos) nao sei, são muitas ideias, auto estima baixa.

elas perguntam
5 6
eles respondem
13/05/2020 21h04
O cara é um verme estuprador, e a mulher acha que a culpa é dela porque acha que o corpo chama muito a atenção, ou porque estava com uma roupa curta, ou justa, ou porque foi simpática demais quando ele perguntou as horas.

O cara é um mau caráter infiel que a trai, e a mulher acha que a culpa é dela porque acha que não deu conta dele, por não ser sempre que estava afim de transar, ou por pensar que ele deixou de achá-la gostosa, ou por achar que não foi carinhosa ou parceira o suficiente.

O cara tem mulher em casa, não a respeita ao dar em cima de você, e você aí achando que a culpa é sua, por uma suposta má imagem que você transcenda ao outros, ou por ter """avançadíssimos""" 29 anos.

Aliás, beba leite e pegue sol. Cê tá na idade da vulnerabilidade à osteoporose.
E fique em casa também. Você é grupo de risco do Koronga Vayrus.

29 ainda, minha filha!!! A gravidade nem te atingiu ainda. Relaxa aí.

O que eu quero dizer, é: quando é que vocês mulheres vão parar de se automartirizar e pegar a culpa alheia pra si?
anônimo
13/05/2020 20h51
Acontece, você não tem nada escrito na testa " mulher pra se aventurar" você chama a atenção deve ser atraente" e esses caras não tem nenhum pingo de respeito e caráter, eles não chegam só em você e sim em várias, pena da mulher que se relaciona com um cara assim.

Não se culpe você é interessante, só que a maioria dos solteiros são frouxos e tem medo de chegar em mulher e homem casado já é mais cara de pau.
anônimo
13/05/2020 20h52
So nao quebre a quarentena
anônimo
13/05/2020 20h53
Dá cá um abraço!
13/05/2020 20h53
Relaxa idosa. Tem muito cara solteiro e bacana.por aí, só dar uma garimpada
elas respondem
anônima
13/05/2020 20h48
Normal, homem é infiel. A culpa não é sua, eles que nunca respeitam relacionamentos, tenta trair com várias até achar alguém que aceite.
anônima
13/05/2020 20h50
N fica Assim..tão normal..Trair..ou separar hoje em dia..que
Muitos, não tem mais pudor nenhum..Em fazer isso
anônima
13/05/2020 20h52
Querem alguém para curtir aventura e escolheram
anônima
13/05/2020 20h53
Até qndo eu tinha 15/16 anos caras mais velhos e casados já deram em cima de mim, isso acontece com todas. Não tem nada a ver com vc ser isso ou aquilo.
13/05/2020 21h03
Primeiro de tudo, você não é velha coisíssima nenhuma! São homens sem caráter mesmo.
Talvez, essa fase chegue para todas nós, umas mais recentes outras quando está com maior idade. Porque eu perdi as contas de quantos homens casados já deram em cima de mim. Não sei se porque eu comecei a malhar e meu corpo chamou atenção...não sei, mas eu tinha uns 19 anos, por aí.
anônima
13/05/2020 21h05
Isso é problema da mente masculina