É realmente o que dizem* ou é mais suave do que imaginava?

*O que dizem que tem lá: Gore, exploitation, crimes a rodo, mercado negro, tráfico de órgãos, pedofilia, parafilias e etc.

elas perguntam
12 10
eles respondem
13/05/2020 21h09
Tenho um amigo que entrou.
Ele me disse que encontrou vídeos de transas com mulheres decepadas... Pedofilia,morte e ele me disse que até encontrou um manual de como comer a própria filha se não me engano... Mas também ele disse que encontrou coisas interessantes por lá, OVNIs,arquivos do governo americano.
13/05/2020 21h47
Sim, já pedi minha boneca humana por lá. Vem lá de Taiwan.
anônimo
13/05/2020 21h49
Acredite: a Policia Federal fica muito na cola de quem entra na deep web. Não façam isso, crianças.
13/05/2020 21h20
Já entrei. Aprendi como rouba um Gol, e que existe sites que vendem armas e de pornografia infantil.
Lá tem de tudo mesmo..
anônimo
13/05/2020 21h58
Não vi nada pornografico pq não queria traumatizar, mas entrei em sites que vendiam drogas e até matadores de aluguel
13/05/2020 21h57
É tipo "terra de ninguém", ou seja, vc tanto pode encontrar coisas boas como coisas ruins.
Depende do que vc quer acessar.
13/05/2020 21h55
Nunca entrei
13/05/2020 21h53
Nunca entrei, mas sei como entrar. Porém acho que as pessoas tem uma idéia errada de como funciona as coisas lá. De fato, tem sites abertos de tudo quanto é tipo de degradação humana, mas é preciso saber acessá-los, se a pessoa não tiver um link ou saber onde eles estão, não conseguirá achar nada.
13/05/2020 21h17
Já sim
13/05/2020 21h13
Já entrei. Na surface também tem bastante gore e essas paradas. Mas na deep web tem muita pedofilia, hacking, mercado negro e tals. Mas esses sites são escondidos, é difícil de encontrar.
anônimo
13/05/2020 21h06
Tô fora.
13/05/2020 21h04
Já sim
elas respondem
13/05/2020 21h03
Eu prefiro ficar longe, a internet normal já tem cada maluco, imagina como deve ser por lá.
13/05/2020 21h02
Já, com o auxílio de um colegar programador. Eu não vi nada demais, apesar de que ele não entrou tão a fundo do sistema. Foi até divertido.

Acredite ou não, a maioria que entrar lá é pra compartilhar códigos de programação, movimentar Bitcoin e ter acesso a alguns pdfs.
anônima
13/05/2020 21h06
Nunca entrei. E acho que é bem difícil acessar essas sites criminosos. A pessoa precisa ter o link certo, não se acha por pesquisa. É difícil pra quem não entende.
anônima
13/05/2020 22h11
Já entrei na DW.
Bom, realmente eu vi esse tipo de conteúdo lá, mas também tem sites bem de boa, até um tipo esse de perguntas e respostas. O comentário da Sendy procede, você não vai cair do nada nesses sites ruins, precisa do link certo, então só depende de você o acesso a Deep ser suave ou não.
anônima
13/05/2020 21h53
Sim, mas vai por mim, vc n tem nada o que fazer lá. A maioria dessas coisas que vc citou"Gore, exploitation, crimes a rodo, mercado negro, tráfico de órgãos, pedofilia, parafilias e etc", é possível encontrar na superfície web. Eu já encontrei um site de pedofilia aqui na superficie web, muito bem camuflado e difícil de encontrar, o link dele nao é fixo, nao adianta procurá-lo q vc n vai achar, ele altera, é uma janela de redirecionamento que te leva ao site, acredito que outros sites criminosos utilizam esse msm mecanismo.
13/05/2020 21h46
Deus me livre
anônima
13/05/2020 21h02
Não
anônima
13/05/2020 21h18
Não e nem quero
anônima
13/05/2020 21h02
O que é parafilia?