Pessoal, me ajudem: como agir com um cara que mesmo atrás de ti demora pra responder as vezes? Sendo que fica online e sai. Devo entrar no jogo dele e demorar também ou cair fora? Não quero dar a entender que estou me desvalorizando aceitando esse descaso, fora que ele se mostra superficial, já tentou sensualizar mas dei uma desvirtuada pq não quero fazer sexo agora

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/05/2020 21h08
Manda ele pa puta que pariu, vamos ver se ele não responde rapidinho
13/05/2020 21h12
Acho que não é joguinho, só ele não deve ta levando tão a sério essa relação como você esta.
anônimo
13/05/2020 21h07
Vocês já ficaram?
elas respondem
13/05/2020 21h13
Vai com calma, talvez essa não é de fato a intenção dele. Por vezes, esse é apenas o modo dele de ser, ou se encontra inseguro com algo. Dificilmente homens faz esse tipo de joguinho, quando eles não queren algo eles não querem, já quando quer vão atrás, simples. Tenta ocupar sua mente, não fique tão focada nessa questão... Isso pode apenas acabar de fazendo mal, mexendo com sua insegurança.
anônima
13/05/2020 21h13
''Não quero dar a entender que estou me desvalorizando aceitando esse descaso''
a forma que as pessoas te interpretam depende mais delas do que de vc.
anônima
13/05/2020 21h10
Cai fora né, já da pra perceber que só quer sexo
anônima
13/05/2020 21h10
Eu acho q tem grandes chances dele não querer coisa séria, pense sobre o q vc quer ou não.