Você acha que tem a possibilidade de se apaixonar por uma mulher com apenas 2 encontros? E o que faz você se apaixonar por uma pessoa? Já ouviram aquela frase “Não é tempo, é conexão” será que é verídico?
Obs: o ficar que eu digo, é beijo e alguns amassos

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
13/05/2020 21h41
Na maioria das vezes em que me apaixonei, sempre foi antes de até mesmo beijar.
anônimo
13/05/2020 21h15
Sim. Eu já me apaixonei por muito menos.
13/05/2020 21h15
Possível eu acho que é, se tem gente que se apaixona e nem contato teve com a pessoa.
anônimo
13/05/2020 21h16
Sim é possível, não digo que me apaixonei, mas admirava ela e gostava dela, pelo jeito divertida de ser e de me tratar e só ficamos uma vez.
anônimo
13/05/2020 21h43
É possível até mesmo sem ter ficado. Se me apaixonar? Dou um tiro na cabeça. Não, nunca ouvi essa frase, mas é boa.
13/05/2020 21h43
O ser humano gosta de se iludir, então pode sim.
13/05/2020 21h44
A paixão é exatamente isso. Essa falta de controle, exageros. Quando não é pra ser, a paixão se vai e acaba a relação. Quando é pra ser, aí sim vem o amor e tranquiliza.
anônimo
13/05/2020 21h46
Acho que sim.
anônimo
13/05/2020 21h49
Depende de quão interessante é a pessoa e marcante é sua personalidade. Claro, não vou ser hipócrita e dizer que é condição suficiente. Tem que fazer meu Malaquias subir.
elas respondem
13/05/2020 21h19
O processo da conquista pelo que me parece, é longo. Se um homem fica apaixonado após sai por duas vezes com uma música, significa que no mínimo ele já tava começando a nutri esse sentimento muito antes, aos poucos. Mas isso é bem relativo, para alguns é possível já para outros não passa de uma confusão de sentimentos.
anônima
13/05/2020 22h01
Paixão pode acontecer até no primeiro olhar