Vcs se sentem incomodadas quando alguém vem puxar assunto? Ou depende?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
14/05/2020 01h36
Ela vai cortar a conversa ou desde o início nem vai te responder.

Não me incomoda nem um pouco quando alguém vem conversar comigo, sou sempre receptiva, as vezes até acontece de eu demorar a responder mas é pq fico pensando muito antes de dar uma resposta
anônima
13/05/2020 21h48
Demora muito tempo pra responder, respostas curtas, não puxa novos assuntos, deixa a conversa morrer.
14/05/2020 03h40
Bom, eu sempre tento dar atenção as pessoas, mesmo que não tenha interesse. Mas acho que dá pra perceber quando ela não está interessada pelas respostas que são, normalmente, curtas, nunca puxa assunto e vácuo.