Contendo 10 fatos sobre você, quais seria ?

eles perguntam
8 2
elas respondem
05/06/2016 18h28
Um guia?

1 - tudo se resolve com comida
2 - sou um anjo de pessoa, mas me tirar do sério é pedir pra ver a encarnação do capeta.
3 - levo a vida na zoeira
4 - não levo discussões inúteis a sério. Se alguém começar a querer discutir eu reduzo a minha mentalidade pra de uma criança.
5 - não guardo mágoa, não tenho ódio de ninguém, xingo na hora e passa. Gosto de resolver os problemas na hora. Se tem alguma coisa pra me falar me fale já porque se deixar pra depois eu vou ficar muito, mas muito brava.

Acho que ta bom hauhauhauha
05/06/2016 19h53
1 - quando estiver brava, me leve a sério, não fique rindo de mim. Mesmo que não pareça que eu estou com raiva naquele momento, eu estou sim! E se ficar rindo me deixa mais ainda raivosa.
2 - sou meio indecisa quando se trata de coisas fúteis.
3 - sou dramática, mas nem venha fazer drama pra cima de mim!
4 - adoooorooo música!! Estou sempre ouvindo alguma.
5 - me dedique uma música que eu adoro, e tudo se resolve...
6 - quando eu não vou com a cara de alguém, é muito difícil eu mudar de ideia, mas quando vou com a cara de alguém, é Deus no céu e essa pessoa na terra.
7 - se vim falar merda pra mim, vai ouvir merda tbm!
8 - tenho muito ciúmes de namorado, pai, mãe, irmãos, amigos... De Todos!
9 -sou mais sensível do que pareço ser.
10 - posso parecer muito adulta, mas no fundo ainda sou uma menina tentando ser mulher. ;-;
06/06/2016 10h29
01 - Odeio acordar cedo.... (!!!!)
02 - Amo doce, se for com chocolate e leite condensado então.
03 - Viciada em Coca Zero
04 - Amo viajar
05- Adoro uma balada e bons restaurantes
06 - Durmo toda enrolada no edredom. Até no verão.
07 - Quando estou brava com alguém, tenho a péssima mania de irritar a pessoa e cutucar ela até ela enlouquecer. Fico repetindo as coisas e sou bem teimosa.
08- Sou uma calmaria quando não estou irritada
09- Quando me apaixono sou daquela que adora dar presentes caros e mimar a pessoa
10 - Sou sonhadora, fico imaginando o que aconteceria em várias situações e como eu agiria... Pior que as vezes essas situações acabam acontecendo mesmo.
05/06/2016 18h12
1. Eu gosto muito de comer, principalmente se for doce!! se for chocolate, melhor
2. Tenho cara de ser brava, mas sou super simpática e de boas, na minha, só paz e amor
3. Sou uma ótima amiga, daquelas fiéis que estão ali pra qualquer coisa
4. Adoro conversar muito, pessoalmente e virtualmente tambem, pode me chamar no wpp pra gente falar sobre qualquer coisa
5. Sou muito sarcástica, mas é sem querer, quando eu percebo já foi kkk
6. Amo natureza, praia, animais, me sinto muito bem perto
7. Sou super vaidosa, gosto de me sentir bem, arrumada, cuido bastante da minha aparência
8. Detesto mimimi, frescurite.. Sabe aquelas minas que nao entram na piscina por causa da chapinha? Afffff
9. Gosto de estar com quem amo, então topo qualquer coisa... Cinema, praça, balada, netflix. Tamo aí
10. (esse fato eu descobri ha pouco tempo) tenho adorado conhecer coisas novas, pessoas, lugares, histórias... É muito bom descobrir, dividir e aprender

Como é difícil escrever sobre si mesmo :O hahaha
anônima
05/06/2016 18h18
Sou preguiçosa demais pra contar 10 fatos sobre mim :P
anônima
05/06/2016 18h35
1. gosto de comer;
2. estudo menos do q parece;
3. sou fraca em relacionamentos;
4. mas ainda assim me acho foda;
5. gosto mais de salgado q doce;
6. odeio gnt sem objetivo;
7. corro atrás e fracasso mto;
8.sou persistente;
9. já fui chifrada;
10. mas peguei o melhor amigo dele.
anônima
05/06/2016 18h43
1)Eu amo chocolates e churrasco
2)Não gosto que me acorde
3)Durmo em qualquer canto
4)Tenho ciúmes dos meus bichanos,tem que tratar eles bem
5)Sou um pouco mal humorada
6)Adoro escrever e ler
7)Sou muito tímida e ás vezes por causa disso pareço antipática,mas não sou
8)Sou tímida até virar amiga porque depois a timidez vai embora
9)Sou bruta,mas tenho bom coração
10)Não ligo pra presentes se me der uma flor do próprio jardim já fico feliz ,o que importa é a intenção.
05/06/2016 19h33
1- Adoro comer
2- Pareço uma fofa, mas quem ve cara n ve coração neh rs
3- Minha educação termina qdo a sua termina tbm
4- Tenho andado sem paciência, n to achando mais graça de piadas q n tem graça..
5- Sou inofensiva até a página 3..
6- Sou extremamente sincera e pessimista
7- Pareço um doce de pessoa, mas quem me conhece sabe o qto sou grossa
8- Odeio pessoas inertes, q n procuram ter objetivos na vida
9- Mato e morro pelos meus pais e minha mana
10- N mexe cgmo pq n ando só
eles respondem
05/06/2016 18h32
Não pertube e mantenha a distância...
anônimo
05/06/2016 23h20
Trate-o como tu quer ser tratado.