vcs se apegam a amizade virtual , se apaixonam, gostam de vdd ou nao ?
ou acham que tudo nao passa de pura carencia e que isso nao é possivel

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
13/05/2020 22h03
Não me apego, geralmente é carência sim.
kmb
13/05/2020 22h05
Se apaixonar não. Isso só vivendo no mundo real.
Eu posso vir a me identificar com a pessoa e criar um carinho, e se ao conhecer ao vivo e vir a sentir atração posso a vir a me apaixonar.
13/05/2020 22h08
Eu não.
Mas eu não acho que isso seja carência. Depende muito do contexto, se a pessoa tem uma vida fora do mundo digital ou não.
anônima
13/05/2020 22h10
Se é carência ou não, não sei. Tanto faz também. Mas a verdade é que eu desenvolvo sentimentos muito fortes e genuínos por pessoas virtuais. Considero essas pessoas verdadeiramente. Para mim, não é apenas um contato virtual. Eu realmente vejo como alguém de verdade que está ali e fantasio ver a pessoa um dia. E já me apaixonei intensamente tbm. O triste é que nem sempre é recíproco, né? Quanto a amizades, até cheguei a fazer algumas bacanas que foram importantes em alguns momentos. Mas as paixões nunca foram recíprocas.
13/05/2020 23h01
Não,mas conheci mts pessoas legais virtualmente.
anônima
13/05/2020 23h14
amizade nao
aff
13/05/2020 23h15
Não, mas conheci pessoas muito legais virtualmente.
eles respondem
13/05/2020 22h06
Depende do contexto, já conheci pessoas pela internet que valeram muito apena. É raro, mas ocorre se houver uma sintonia boa
13/05/2020 22h05
caralho, ja me aconteceu, mas a questão e q eu tava mto zoado e a ajuda q eu recebi foi de uma pessoa q eu nem conhecia kkkk, criei um carinho imenso por ela q mantenho ate hj.
13/05/2020 22h08
Me apego mas é meio difícil.