SHUAHUSAHUSAUH Rindo de nervouser

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/05/2020 22h05
Desenvolva os assuntos em vez de ser só perguntar. Fale sobre coisas interessantes tipo sobre o lugar q ela mora.
eles respondem
13/05/2020 22h06
Não posso te ajudar nessa... Sempre faço uma entrevista de emprego com a pessoa do meu interesse. Vai que tal ela consiga uma vaga na minha empresa...
13/05/2020 22h07
Fala que tá afim de conhecer ela, não fique só perguntando, comenta alguma resposta dela, fale de você.... se ela não te der assunto não fale mais, ela n deve tá afim de conversar
13/05/2020 22h08
Tente quebrar o gelo, ser espirituoso, fazer perguntas de modo periférico, prestar atenção ao que ela fala e a partir delas fazer questionamentos sem parecer que está enquadrando a pessoa.