01. Como deve ser planejado esse momento?

02. Qual a ocasião ideal para apresentar o novo namorado? Por quê?

03. Em que situação é melhor evitar apresentar essa pessoa? Por quê?

04. Quanto tempo o casal deve aguardar para apresentar o namorado para a família?

05. Qual acordo ou conversa o casal deve ter antes disso acontecer?

06. Quais orientações você daria para esse momento?

07. É bom preparar algo (comida) ou não é necessário?

08. É preciso conversar com os pais antes?

elas perguntam
5 4
eles respondem
13/05/2020 22h09
Converse com seus pais antes. Sua mãe, principalmente. Não esconda, vá contando.
Todo o resto vai no automático
13/05/2020 22h11
Converse antes com os pais, prepare algo pro cara (tente sondar do que ele gosta ou não), no mais é isso. Não dá pra planejar muito, pois fica artificial. Se ele for conviver com sua família, o ideal é ele conhecê-los tal como são.
anônimo
13/05/2020 22h11
Mamãe, Papai. Esse é o Joca.
13/05/2020 22h15
Não tem segredo, quando foi comigo ela avisou aos pais antes e marcou um almoço no domingo. Eu só precisei saber que tipo de pessoa é minha sogra e qual time o sogrão torce.
anônimo
13/05/2020 22h19
Minha Humilde Opinião

01. Como deve ser planejado esse momento?
Da forma que vc e ele fique mais a vontade

02. Qual a ocasião ideal para apresentar o novo namorado? Por quê?
Uma ocasião que não seja especial para outra ocasião

03. Em que situação é melhor evitar apresentar essa pessoa? Por quê?
Festas de família, onde tem aqueles outros familiares q n moram com vc

04. Quanto tempo o casal deve aguardar para apresentar o namorado para a família?
Assim q for sério já tá bom

05. Qual acordo ou conversa o casal deve ter antes disso acontecer?
As coisas acontecem, não vejo o que teria que ser acordado antes n

06. Quais orientações você daria para esse momento?'
Nada importante

07. É bom preparar algo (comida) ou não é necessário?
Tanto faz,mas é bom para quebrar o gelo

08. É preciso conversar com os pais antes?
É bom para evitar surpresas
elas respondem
13/05/2020 22h09
Eu só marco um jantar, almoço e pronto. Não precisa de tanta cerimônia.
13/05/2020 22h21
Meu primeiro namorado eu marquei um jantar com a família toda reunida. Cheguei apresentei primeiro para o meu pai, depois pra minha mãe (minha mãe era um pouco complicada com esse negócio de namoro) depois apresentei meu irmão é irmã. Agora certas coisas vc tem que ver como sua família reage, minha mãe odeia homens de brinco, tatuagens, essas coisas, eu falei pra ele tirar os brincos.
anônima
13/05/2020 22h09
Não sei, tenho 24 anos e até hoje tenho muita vergonha. Acho que tive algum trauma na adolescencia, mas não consigo apresentar os boys aos meus pais, fico enrolando
anônima
13/05/2020 22h10
No meu caso já falei com meus pais antes pra preparar o psicológico deles, marquei à noite num final de semana comum, tbm n preparei nada.