Conheço uma menina linda e legal, ela diz que ngm gosta dela por ser introvertida, logo é desinteressante.
A gente só conversa pela net.
Achei estranho ela ser tão solitária, talvez o que ela disse faz sentido.

eles perguntam
6 4
elas respondem
13/05/2020 22h46
Vamos ser sinceros, introvertidos e tímidos sempre são meios desprezados, aqui no Brasil se cultua os extrovertidos, se tu foge desse padrão falante e por vezes bobo tu é visto como estranho, bicho do Mato, desinteressante etc....
anônima
13/05/2020 22h42
Tímida ou introvertida não dá ibope as pessoas só gosta dos extrovertidos
anônima
13/05/2020 22h35
Sim, sou introvertida e nunca fui de chamar muita atenção, a gente faz de tudo pra passar despercebido tbm, qualquer coisinha me causa vergonha alheia
anônima
13/05/2020 22h15
Eu concordo.. Eu sou introvertida
anônima
13/05/2020 22h12
Eu até prefiro um pouco introvertidos, contanto q com os amigos seja falante.
13/05/2020 22h42
Não necessariamente. Acho que as pessoas serem o extremo de tudo: introvertida e extrovertida, tende a incomodar os outros, porém só essa característica na personalidade de alguém, não define como ela vai se relacionar necessariamente, com "todas" as pessoas.
Muita gente tem a mania de condicionar um ponto da característica, deles com a dificuldade que tem em relacionar-se, como fator predominantemente, é as vezes n é. Pois podem não ser agradáveis, pode n rolar afinidade do outro etc. Portanto não necessariamente, acho que tem haver com a personalidade, com a introversão dela, até porque pessoas introvertidas tendem a conversar a serem também sociais, embora n demasiadamente.
.
eles respondem
anônimo
13/05/2020 22h11
Solitária nada, não se engane
anônimo
13/05/2020 22h41
Acho que sim
anônimo
13/05/2020 22h48
Cara naturalmente a maioria das pessoas não vão interagir com introvertidos, pq são pessoas q n gostam de interação, preferem ficar só, conversar com alguém assim pode ser um tanto qnt chato, n sei... Pelo menos alguém timido se solta com o tempo e n tem problemas em interações, só tem receios/medo, o q passa com o tempo e ela se solta.
13/05/2020 22h45
Se for exagerado é extremamente inconveniente mesmo.