tipo o mike tyson, brad pitt, tom cruise, stallone, al pacino e etc..?
a gente nem conhece essas pessoas e a gente acaba admirando e as vezes querendo imita-los ter a mesma fama..por que isto acontece??

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
13/05/2020 22h30
Pq naquele contexto ali, são tidos como perfeitos
anônima
13/05/2020 22h34
Você gosta daquilo que a pessoa aparenta ser, a ideia, o carisma dela etc.
14/05/2020 00h24
Empatia. Por algum motivo nos identificamos com algo, seja um traço da personalidade ou aspecto físico. Pode ser algo que tenhamos ou desejamos ter/ser.
14/05/2020 00h31
porque a gente gosta daquilo que a gente quer que o outro seja. voce inconscientemente cria um personagem do outro, o famoso rótulo, pré - conceito, impressão ...
Na midia eles são lindos, mas tem defeitos como qualquer um de nós
anônima
14/05/2020 00h32
Não sei , só sei que sou apaixonada no coringa
eles respondem
anônimo
13/05/2020 22h43
Por que acabamos nos identificando em alguns aspectos que eles representem. Admiro Thomas Shelby por ser um cara que sabe se destacar sobre seus inimigos.
13/05/2020 22h44
Psicologia. São referências que tomamos como exemplo, o mesmo mecanismo que desenvolve vínculos positivos ou negativos com a figura paterna e a figura materna na infância (que não precisam ser necessariamente os pais).
13/05/2020 22h47
Pelas carreiras que criaram e também a história deles...
Como se fossem heróis,amados e bem recebidos pela maioria. Também esses famosos fazem as pessoas se sentirem representadas na figura deles,pode ser que isso faça as pessoas gostarem deles. E também eles são considerados como pessoas de sucesso,logo os que assistem,ouvem e etc vão querer seguir os exemplos dessas pessoas para alcançar o sucesso.