Meu namorado viajou para a cidade dos pais devido À pandemia, e me disse q qnd td se normalizasse e ele voltasse iriamos juntos procurar outra casa para ele alugar. Agr a noite ele falou q vai voltar de carro e q os pais estao decididos a achar uma casa pra ele. Eu fiquei tipo:qqqq? mas n disse nada da frustração. só um: espero q consigam.
Falei que nesse caso só vou ve-lo qnd eles resolverem isso.
Me frustrei e fiquei meio sad.. to fznd tempestade em copo d agua?
fiquei chateada tb pq a gente ja tinha combinado e ele só veio falar como se nao tivessemos combinado nd

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
13/05/2020 22h29
Eu acho q vc tem q conversar no seu relacionamento e falar o que te chateia.
13/05/2020 22h35
Acho que vc não precisa ficar assim, vai lá, ajuda ele é já fala que é pra ele passar a cumprir o combinado. Ficar fazendo esses jogos atrapalha muito o relacionamento, melhor usar smp o diálogo.