"gente que cansa mais do que ajuda"
(sobre sexo)

Uma hora ele tava falando sobre estar traumatizado com gente que não abre a boca pra beijar, e com sexo ruim tbm, que a pessoa "me cansa mais do que ajuda".

Saber a resposta acho que não mudará em nada entre mim e ele mesmo pq:
1- não temos relação (não somos ficantes nem namorados nem algo assim)
2- moramos longe
3- provavelmente se rolasse seria só beijos

Mas me deu curiosidade de saber o que seria isso. Seria o que algumas pessoas chamam de "a mulher que fica queta e não faz nada"?

elas perguntam
0 3
elas respondem
13/05/2020 22h54
Basicamente foi isso msm. Ou q inexperiência, nesse contexto sexual, não é interessante para ele.
anônima
13/05/2020 23h20
Isso mesmo. A menina que fica igual múmia na cama e não faz nada.
13/05/2020 23h22
Sim,a mulher é uma porta