Estou conversando com um rapaz e ele disse que gosta de mim e tal, só que as vezes estamos conversando e ele some do nada ou pára de responder, depois diz que está com saudades.
Quando pergunto algo a respeito da vida dele, ele conta e compartilha sem problemas.
Ele tbm me diz pra deixarmos rolar tudo naturalmente..

Percebo que as vezes ele me responde de uma forma curta, como se fosse só por obrigação pra não me deixar no vácuo, porém ele diz que de preocupa comigo.. Nesse período de pandemia tem dias que ele me me manda msg pela manhã me desejando um bom dia e dizendo pra eu ficar em casa.

Não consigo entender ele e isso está me deixando confusa. O que ele está fazendo comigo?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
13/05/2020 22h47
Mas vc é chata hein, quer que o cara fique colado em vc o tempo todo? Ele tem uma vida a parte de vc. Vai lavar uma louça
anônimo
13/05/2020 22h41
Jovens....
anônimo
13/05/2020 22h49
Pq esse site só libera 3 perguntas por dia?
anônimo
13/05/2020 23h31
Vocês conversam muito pelo WhatsApp? Ele deve estar sem assunto.
elas respondem
anônima
13/05/2020 22h45
Não sei o contexto todo, mas tá parecendo que só quer te pegar, fala só o necessário pra te ter ali
anônima
13/05/2020 22h51
Ele só quer q vc corra atrás dele ou ele só tá usando os joguinhos dele, pra te pegar e depois que conseguir, vai te bloquear ou te esquecer.
13/05/2020 22h54
Vc tá mt em cima.
anônima
14/05/2020 01h10
Pq é chato conversar o dia td ne krl
Eu faço oq ele faz, n gosto de conversar toda hora, gosto de estar sozinha no meu tempo livre
Se vc ficar muito em cima pode acabar sufocando
14/05/2020 01h16
Eu tbm sou sumiços repentinos, e sempre eh por causa de afazeres aleatórios que prenderam minha atenção. As vzs seria bom vc se apegar a algo que não tenha a ver com ele, isso vai manter ele interessado em vc e o principal, sua mente ativa e tranquila ^^