em sentindo de tudo, seja em relacionamento etc.. na vida de vocês o que e o amor

elas perguntam
4 9
eles respondem
13/05/2020 22h57
Só a arte explica o amor.
13/05/2020 23h36
Se você sente necessidade da presença de uma pessoa, e se lamenta por não estar com ela, você não a ama necessariamente.

Se quando está junto de uma pessoa você torce para conseguir curtir cada segundo na presença dela, para que o tempo pareça estar passando devagar, você não a ama necessariamente.

Se poucos instantes após se despedirem, você já começa a sentir saudades e querer estar com ela novamente, você não a ama necessariamente.

Se num dia em que vai ver alguém, horas antes você já fica ansioso pra vê-la querendo que o tempo passe logo, você não a ama necessariamente.

Se a própria pessoa trate a si mesma com inferioridade, não respeitando a si mesma, não se dando ao respeito, mas mesmo assim você a trata com todo o respeito possível, você não a ama necessariamente.

Se você deseja tudo de bom pra uma pessoa, com ou sem você, você não a ama necessariamente.

Se você admira uma pessoa como ser humano, à ponto de ser pegar olhando pra ela ou pensando nela contemplando mentalmente a pessoa que ela é, você não a ama necessariamente.

Se você não tem dúvidas sobre ser incapaz de fazer qualquer mal a ela, por menor que seja, mesmo sabendo que ela nunca irá descobrir, você não a ama necessariamente.

Se a felicidade e a tristeza da pessoa te contagie de maneira que tu absorva o sentimento dela, ficando feliz ou triste pela pessoa, você não a ama necessariamente.

Se você espontânea e frequentemente tenta botar um sorriso no rosto de uma pessoa, pelo simples prazer em vê-la feliz, você não a ama necessariamente

Mas se você tem um sentimento enormemente forte e especial por uma pessoa, que consiste na somatória de todos esses sentimentos acima, sim, você ama essa pessoa.

Pra mim, amor é isso. Uma espontânea, gratuita e intensa junção dos mais belos sentimentos.
13/05/2020 22h55
Sentimento exclusivo e único de pai e mãe.
13/05/2020 23h23
Sinapses e hormônios perpassando o cérebro
elas respondem
anônima
13/05/2020 23h07
Não conseguiria explicar
anônima
13/05/2020 23h21
Amor é mais um misto de sentimento e razão.
É algo infinito, não palpável. É uma decisão. Mas é exterior a nós.

Amar inclui, respeitar, se importar e nunca abrir mão do outro.
Deus pra mim é a personificação do amor

1 coríntios 13

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.

O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Camões
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
anônima
13/05/2020 23h40
O amor pra mim é algo inexplicável que te faz fazer coisas impossíveis por alguém que ama, eu por exemplo morreria pelo meu irmão, minha mãe ou pelo meu pai, defendo eles do que for, faço oq puder ...
anônima
13/05/2020 23h06
Amor só de mãe e pai, o resto é falácia
anônima
13/05/2020 22h53
Uma palavrinha bonitinha, inventada.
Para as novelas de romance lucrarem com isso.
anônima
13/05/2020 22h46
O que minha mãe sente por mim.
13/05/2020 22h56
Preguiça de descrever e pensar sobre.
13/05/2020 23h24
Um sentimento subestimado em vários aspectos.
anônima
13/05/2020 23h37
É o que eu sinto quando olho pra uma nota de 100,00.