É diferente do funk. Um anda bonito, o outro, elegante.
13/05/2020 22h58
Charme me lembra de feitiço...
Como se a pessoa utilizasse do charme que tem para enfeitiçar a outra.
Pra mim,é algo relacionado a atração... Algo que atraí muitas pessoas.
Uma mulher com charme não me lembra de uma mulher que se veste bem e etc...
Eu acho que charme está bem mais relacionado a personalidade da pessoa,acredito que seja como ela age,pensa e etc... Charme é algo natural,pelo menos pra mim.
Um homem charmoso me lembra daquele tipo de homem que cuida do corpo,é vaidoso,se veste bem e etc.
Para a mulher,o charme é algo relacionado a personalidade, mas para o homem é algo relacionado com a aparência. Pra mim,a mulher tem que ter um charme na personalidade para conseguir atrair homens,e os homens um certo charme na aparência...
anônimo
13/05/2020 22h55
Mulher com olhar de cigana
anônimo
13/05/2020 23h13
Ser ou agir de um jeito que mexe com o sentimento dos outros/ Ter estilo.

Não é que que se defini facilmente e precisamente com palavras, é algo bem subjetivo que envolve emoção.
13/05/2020 23h20
O que é peculiar de um indivíduo. Sua marca e que de algum modo cativa as pessoas
13/05/2020 22h48
Boa pergunta, vou ficar de olho nas respostas
13/05/2020 22h53
Na minha opinião, é quando a pessoa tem características que combinam com a personalidade... Sei lá kkkkk
13/05/2020 22h50
É andar de sapato social com meia preta, short e camisa social florida
elas respondem
13/05/2020 23h28
O charme é uma das coisas mais únicas que alguém pode ter, já que por mais que outras pessoas tenham a mesma característica ou mania, só a pessoa sabe fazer de um jeito diferente. O charme tá por toda parte em alguém, seja no jeito de falar, anda ou olhar ou até mesmo no jeito que a pessoa tem de pensar.
anônima
13/05/2020 22h56
O sorriso desse homem é tudo pra mim, mas n achei um Gif bom dele sorrindo, é um verdadeiro charme
anônima
13/05/2020 22h55
Não sei, vou observar as respostas.
13/05/2020 23h22
o meu acho que a pintinha no canto do olho kkkkk, se for nesse sentido kk
13/05/2020 23h19
Muitos tentam ter e acha que tem
Mas poucos realmente tem
Não necessariamente pessoa tem ser linda
Mas jeito é encantador,seu sorriso,maneira de se vestir,conversar, é bem humorada,engraçada
anônima
13/05/2020 23h09
Uma pessoa que não é bonita, mas atrai multidões.
Pode ser uma feia/normal bem arrumada, perfumada, sorridente...
Chame atenção por onde passa.

Tipo a Geovanna Ewbank, Grazi massafera...
anônima
13/05/2020 22h52
Resposta excluída
13/05/2020 22h50
Graciosidade, eu acho.
Não sei direito, é alguma coisa que atrai.