1.4K  21/06/2016 15h27

Vi essa frase e fiquei pensando sobre... Vocês acham que isso é verdade? Se você transmite uma "imagem", vai atrair pra si algo semelhante?

Por exemplo, conversei com uma amiga que disse que tem o dedo podre e sempre se apaixona por quem lhe faz sofrer no futuro... Isso seria consequência de más escolhas, ou ela atrai isso pra si?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
05/06/2016 21h24
e pq não poderia ser: "vc transmite oq te atrai" ? a pessoa tem um azar msm de só se ferrar na vida e cm isso anda sempre mal humorado ueh justamente por só ganhar cosia ruim
05/06/2016 22h02
relativo na vdd vc transmite o q vc eh e atrai o que quer
anônimo
05/06/2016 22h03
Não.
Acredito que isso seja fruto dos tipos de escolhas dela.
anônimo
05/06/2016 22h06
As vezes tenho reflexão com essa frase,e acho que tem muito sentido sim.
anônimo
06/06/2016 08h38
Se assim for eu estou transmitindo invisibilidade kkkk

No caso em questão, são resultados de escolhas erradas às quais todos estamos sujeitos.
No iludimos, nos equivocamos, somos enganados, fazemos escolhas erradas, etc ,etc.
elas respondem
05/06/2016 21h48
Nem sempre. Acho que as vezes é questão de ganhar experiência, como no caso da sua amiga. Acho que isso acontece pra ela aprender a ter mais malícia e ficar mais esperta quanto aos caras.
06/06/2016 10h16
É uma frase verdadeira, mas não se aplica em toda e qualquer situação da vida.
anônima
21/06/2016 15h27
Acho verdadeira. E de tanto essa sua amiga dizer isso, por exemplo, ela já se conformou a tal situação e acaba cometendo os mesmos erros.