Gente quem puder me dá dicas. Faz eu fiquei insegura desde a última entrevista que eu fui e não fui chamada.

Eu tbm estou com dúvida, se eu vou ter que ir de máscara... Como é que vai funcionar isso em plena pandemia

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/05/2020 23h18
Vai de máscara. Além do óbvio, mostra responsabilidade
Fique calma, durma cedo. Saiba o mínimo sobre o que é a vaga e o mínimo sobre a empresa
13/05/2020 23h19
entre de mascara... mostre que é resposavel...
ajudar na entrevista não posso, por que ja fiz algumas e não fui chamado em nenhuma
anônimo
13/05/2020 23h21
Com certeza de máscara. Leva um currículo com foto para garantir né, é muito melhor mesmo com foto. Tenha confiança, assim você tem mais chances, não tente fazer um personagem na entrevista, logo você vai parecer o que realmente é. Confie em você sempre, isso faz toda a diferença
13/05/2020 23h22
Vá de máscara, sua vida em primeiro lugar. Além que chegar no entrevistador sem máscara pode ser interpretado como tentativa de homicídio...
Boa sorte!
elas respondem
anônima
13/05/2020 23h22
Você tem que mostra que é uma pessoa proativa , se fizerem perguntas seja a primeira a responder.
É bom você pesquisar um pouco sobre a empresa que vc vai fazer entrevista sobre a vaga tbm claro pq eles podem fazer perguntas sobre ....
Mostre interesse, não pense para responder , e sempre que quem for entrevistar você parar de falar você inicia outro assunto e etc...

É muito importante chegar no horário marcado
anônima
13/05/2020 23h21
Vai de máscara e toma uma aguinha com açúcar
anônima
13/05/2020 23h18
Leve a máscara