Tinha um rapaz que a gente só se viu na época da escola de relance mas era tipo normal tanto que a gente nem lembrava um do outro direito. Então em uma rede social nós tínhamos alguns amigos em comum aí ele enviou solicitação e eu aceitei, depois de alguns dias ele começou a puxar papo pelo face mesmo, depois pediu meu zap eu não quis passar ele entendeu, mas nós fomos conversando pelo face mesmo por um tempo aí ele pediu meu zap novamente e eu passei aí continuamos conversando e disso já estamos a um mês conversando e se conhecendo cada vez mais e falamos sobre praticamente tudo e ele foi demonstrando interesse por, disse que tem meio q uma paixonite por mim.
Nós nunca conversamos pessoalmente e era isso q ele queria fazer e eu confesso que eu tb tinha vontade. Eu adoro conversar com, me sinto avontade com ele, nós rimos juntos, ele me compreende e eu a ele, e temos muito em comum. mas não sei exatamente o que sinto por ele se isso é só amizade ou algo mais que isso.
As vezes eu me imagino com ele, um olhando pro outro, então certo dia ele me perguntou se eu queria tentar alguma coisa com ele, só se ver mesmo pra saber como iria ser e conviver de verdade, mas pra mim isso é praticamente namoro.
Então eu pedi um tempo pra pensar e não sei o que fazer nem mesmo o que sinto direito. O que vocês acham ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
13/05/2020 23h38
Nossa!

Primeiro convivam pessoalmente por um tempo apenas como amigos... para vcs se conhecerem de verdade. (Convivência virtual é ilusória)

Já achei estranho o fato dele nunca ter conversado contigo pessoalmente e fazer isso apenas pela internet.

Sugiro calma aos dois.