1.62K  23/04/2021 10h34

Por exemplo ela é muito bonita.
Mas é tímida em relação na homens e pessoas em geral. Até que sorrir e tal
Os homens chegam? Ou correm atrás?
As pessoas babam ovo só pq ela é bonita?
Ou não?

elas perguntam
20 8
eles respondem
14/05/2020 02h23
Atraí por conta dos homens quererem que essa tímida se apaixone e perca a timidez com a ajuda dele. Essas mulheres lembram muito da menininha que fica quieta, em um canto sozinha na escola,elas lembram disso e acabam parecendo ter a necessidade de serem protegidas.
Mas se ela for mt fechada e não se abrir,o cara acaba desistindo alguma hora. Demora pra acontecer isso,mas uma hora acaba acontecendo.
13/05/2020 23h45
Deve atrair sim, mas difícil alguém chegar se for mt fechada
anônimo
14/05/2020 01h52
Acho que alguns vão ter mais dificuldade de chegar.
Geralmente as moças tímidas também atraem rapazes tímidos, o que dificulta mais ainda.
anônimo
13/05/2020 23h33
Se ficar olhando pra mim com cara feia, eu não chego nela nunca.
anônimo
13/05/2020 23h46
A timidez feminina é algo que desperta, sim, certa atração nos homens.

Se ela é muito tímida, eu chego junto e puxo conversa; faço de tudo pra deixar o clima mais descontraído possível.
13/05/2020 23h42
Acho que depende do tipo de timidez.

Eu sou bastante tímido e introvertido, mas acho que isso é sempre confundido com arrogância ou mau-humor (no meu caso confundem com arrogância), então nesses casos, a timidez atrapalha um pouco. Porém também tem aquela timidez doce, que deixa a moça com um jeito mais meigo. Por outro lado também há um tipo de extrovertida que pode afastar muitos homens bons, porém tímidos, de tentarem alguma coisa.

Mas nos dois casos de timidez que falei, sempre tem o homem que pela beleza vai arriscar e fazer a corte.
anônimo
13/05/2020 23h41
Nunca vi timidez como falha de caráter então não me incomoda nem um pouco.
anônimo
23/04/2021 10h34
A atração não é só por uma coisa em específico!
23/04/2021 09h40
mulher "timida" é meu ponto fraco, apesar de eu ser igualmente timido, se eu vejo que a pessoa é timida eu não vou diretamente para conversas, eu tento "flertar (com olhares, aproximação indireta)", geralmente elas se abrem para uma conversa depois do flerte, ai flui a conversa, a mulher em si já espera alguma reação do homem, se ela for bonita ela tem a vantagem de poder escolher porque terá varios atras dela...
23/04/2021 09h12
E como, é o tipo que mais me atrai. Mulher quieta e misteriosa é tudo de bom
23/04/2021 08h45
Pra mim atrai até mais, possibilidade menor de ser daqueles que fica com geral
23/04/2021 08h14
Mulher bonita sempre vai atrair, o problema és se for muito tímida ela pode não conseguir desenvolver uma conversa com o cara e aí ele acaba desistindo.
anônimo
23/04/2021 08h00
Se for mal educada ninguém chega pode até bonita , seja cordial ,educada que a galera chega, vejo um monte de mulher gata mas não é capaz de dar um bom dia , isso me brocha.
anônimo
23/04/2021 07h57
Me atrai mas não rolaria nada pq sou extremamente tímido e sem atitude. Com uma garota extrovertida já é dificílimo
23/04/2021 07h43
Bom, isso depende se ela quer que chegue, os sinais. Por ser introvertida fica mais difícil ler esses sinais.
anônimo
23/04/2021 07h34
O que vai acontecer é que os homens chegarão menos nela.
anônimo
23/04/2021 07h23
Eu gosto das tímidas/introvertidas...mas nunca encontrei garota assim
22/04/2021 23h56
Atrai do mesmo jeito
anônimo
14/05/2020 02h43
Pra mim o fato dela ser tímida e introvertida a deixa mais linda ainda
anônimo
14/05/2020 02h24
Acho que a maioria prefere pessoas extrovertidas. Eu prefiro interagir com introvertidas, entao chamaria minha atençao
elas respondem
anônima
14/05/2020 02h30
Eu me considero bonita e sou tímida, mas atualmente estou namorando.. só que todas as vezes em que me relacionei eu senti que precisei fazer um certo esforço para me abrir um pouco mais! Quando ficava totalmente fechada alguns caras até tentavam chegar, mas logo desistiam..
anônima
13/05/2020 23h44
Depende do nível de timidez dela
14/05/2020 02h34
Já vi que meu caso é feiura mesmo k
13/05/2020 23h34
Depende do lugar em festas acho que chega ,
baba ovo não,
anônima
13/05/2020 23h43
Sim correm atrás, namoram e etc..
anônima
23/04/2021 08h20
Juro que não entendo estas perguntas!
Existem mulheres que agradam um grande número de homens e, outras, um público menor, mas, não significa que ficaram sozinhas...só se quiserem ou não se agradarem dos que se aproximam.
anônima
23/04/2021 07h43
Eu só bem tímida e até atraio as pessoas mas eles logo desistem de mim :/
23/04/2021 07h37
Nem sorrir eu sorrio kkk se vc consegue sorrir e consegue olhar tu n é tão tímida assim n.