Não q eu me lembre
anônima
13/05/2020 23h40
Em 2011 escreveram um nome no meu caderno do Colégio.. acho q era um nome né.. mas nunca descobrir quem foi.. mas o nome era tipo assim "ketylly suyanne" kk bem estranho..
13/05/2020 23h44
Não, a única coisa parecida que já me aconteceu, era os meninos do bairro que ficava mandando bilhetinho pra mim por baixodo do portão, minha mãe pegava tudo e rasgava. Kk
anônima
13/05/2020 23h48
Pelo que me lembro, não.
13/05/2020 23h58
Ixii, já. Um menino fez um bilhete pra mim e colocou no mural de cartinhas me ameaçando, na época ninguém soube quem era. Um tempinho depois quando estávamos montando uma maquete, ele chegou por trás de mim e colocou um estilete no meu pescoço, e disse que ia me matar, mas tinham muitas pessoas próximo e elas correram pra cima dele. Ele disse que não ia fazer nada que era brincadeira, mas não colou pq ele já era problemático e meu pescoço chegou a ficar marcado, depois ele confessou que o bilhete tinha sido feito por ele. Na época tinha 9/10 anos.
eles respondem
anônimo
13/05/2020 23h50
Não que eu lembre kkk