Quais são as mudanças?
A paixão realmente aumenta?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
13/05/2020 23h45
Absolutamente nada. Não caia nas pressões alheias pra vc dar logo. É tudo mito
13/05/2020 23h54
No corpo nada, na mente depende de como foi a experiência ne, já no comportamento, a mulher se sente mais livre, eu acho, vê que essa questão de virgindade e mais simples que parece. Eu penso assim.
elas respondem
anônima
13/05/2020 23h46
Continua do jeito que ela sempre foi.. vc só fica mais safadinha rs e percebe q virgindade não era taaão importante assim como imaginava .. o corpo continua igual.. mas se vc tomar anticoncepcional pode ganhar alguns kilos.. e em relação a paixão se vc já gosta do homem provavelmente vai gostar mais ainda pois vai ficar mais íntima dele.
13/05/2020 23h50
Acho que o muda é a confiança, pelo menos eu passei a ser mais confiante. Então, por isso vc pode se enxergar mais bonita, mais “completa” como mulher, é como se um novo cíclico se iniciasse. Isso se for uma primeira vez legal, algumas meninas se frustram.
anônima
13/05/2020 23h48
O corpo perde o himem, acho que a única diferença física por causa da perda da virgindade seria essa, embora algumas meninas tenham himem complacente.
Algumas mudam pq passam a tomar anticoncepcional o q pode fazer engordar, na vdd tá só retendo líquido.
Na mente eu me senti diferente, mas isso e algo individual. Eu me senti uma mulher depois, antes me achava uma menina.
Comportamento, acho q fiquei menos vergonhosa, eu era bem mais tímida antes.
anônima
13/05/2020 23h49
Não mudou nada na minha vida
anônima
13/05/2020 23h51
Algumas passam a tomar remédio tarja preta após levarem chifre e porrada de homem.
anônima
13/05/2020 23h53
Quando perdi a virgindade pensei que sexo não era lá essas coisas, foi chato, estranho kkk mas creio que seja porque eu não tinha experiência e o homem que tirou a minha virgindade não me ensinou nada e ele sabia que eu era virgem. Com o tempo conheci outros caras transei com eles e fui aprendendo hoje sou tarada kkkkkkk no bom sentido
anônima
14/05/2020 05h44
Nada.