Meu último relacionamento durou muito tempo,me separei há dois anos.Não queria namorar e sim curtir o que perdi,por ter ficado tanto tempo "presa" em uma relação (foi ótima)mas enfim acabou.Agora queria aproveitar tenho 29 anos.Me aparece uma pessoa legal que me pediu em namora,aceitei me sinto triste por que gosto dele mas queria curtir também

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/05/2020 23h55
Que vacilo! kk Uma pessoa certa pode é mudar esse momento errado. O que vale mais uma pessoa que você gosta ou 10 que você nem vai lembrar do nome? São esses tipos de coisas que as pessoa de veriam ver com calma, mais ai acabam romantizando demais esse negocio de aproveitar a vida e nem percebem que da pra aproveitar em dobro com a pessoa que gosta.
13/05/2020 23h59
Já ouviu falar do provérbio "Mais vale um pássaro na mão do que dois voando' , então...

De que vale a curtição? Se deixar ser usada por vários homens? Não vale muito não, principalmente porque uma hora ela acaba e senhorita vai fica a ver navios... arrependida.

Se gosta mesmo do rapaz, com certeza gostará de todos os momentos que passará com ele. E se ele for o homem certo como diz, tem tudo pra esse namoro dar frutos em um bom casamento e uma família.
14/05/2020 00h34
Da uma chance pra relação, fique um tempo com ele e veja se curte esses momentos, se mesmo assim ainda querer curtir, proponha algo aberto ou termine.
anônimo
14/05/2020 15h34
"Não queria namorar e sim curtir o que perdi,por ter ficado tanto tempo "presa" em uma relação (foi ótima)mas enfim acabou."

Que mentalidade de merda, hein?! Se é para ter um relacionamento com esse tipo de pensamento é melhor nem entrar em um.
elas respondem
anônima
14/05/2020 00h09
Eu aqui quase fazendo promessa pro cara certo aparecer e vc aí encebando.
Aff
anônima
13/05/2020 23h52
Vc agiu errado em ter aceitado.. no fundo vc não quer relacionamento agora.. vc quer curtir
anônima
14/05/2020 00h34
Diz para ele

Não vou negar que viu sentir saudades suas Quem sabe um dia a gente continua....... A gente continua

Ooooouuuu

Não tô a fim de relacionamento sério
Porque já estou vindo de um bem complicado
Esse lance de amar por enquanto eu não quero
Meu coração ainda está tão machucado
...... Por isso tente me entender
Não é que eu não queira você