Amo chupar.
anônimo
14/05/2020 01h32
Eu sempre tomo a iniciativa de chupar primeiro; se ela não me chupar depois, não importo.
anônimo
14/05/2020 10h20
O certo nem teria que ter, essa de "reciprocidade no sexo" os dois tem que se entregar e não se restringir e ficar com frescura.

Serve pra mulher também, que recusa chupar um pau.

Eu gosto de chupar uma buceta, bem precisa pedir, sexo oral é o aquecimento pro sexo, incrível é ver o cara que não faz preliminares e nem sexo oral na mulher, já quer chegar metendo no seco e acha que a mulher vai estar pegando fogo, depois não quer levar a fama de fode mal.

Mulher é igual fogão a lenha, esquenta aos poucos, tem que chupar ela, tem que passear a boca pelo corpo dela, até a buceta pingar de tanto tesão.

Sei que tem muitos caras com nojinho, não fazem na mulher mas querem receber, se o cara recusa a chupa-la o certo é nem dar pra esse cara, que sexo merda que é só de pensar, principalmente pra mulher.

Se for fazer, tem que fazer bem feito, serviço completo, a mulher sentindo prazer no cara se entregando e chupando ela com muito vontade e prazer, ela vai retribuir no mesmo nível, pensar assim que um ou outro não quer chupar, já soa como egoísmo e egoísmo no sexo é um sexo ruim.

Então se acontecer o caso do cara recusar, deve pegar as suas coisas e ir embora deixar ele só na vontade, homem fresco que tem nojo de chupar buceta é bem duvidoso, deixa ele só na vontade, por que um cara que recusa fazer oral na mulher é um merda no sexo, pode ter certeza, pular etapas importantes pra deixar você excitada, não espere que um cara desses sabe meter, ele não sabe nem aquecer uma mulher pra penetração, não sabe nem deixa-la pegando fogo, quem dirá saber socar gostoso em você.
14/05/2020 10h10
Mano, uma das coisas mais legais é chupar mulher, não sei como tem cara hetero que não gosta.
14/05/2020 10h07
Eu chupo ela sem precisar pedir! É do meu instinto KK
anônimo
13/05/2020 23h58
Cara, eu adoro chupar uma mulher, quando ela gosta também é maravilhoso, mas eu sempre faço. (Quando possível é claro né, questão de higiene e saúde)
14/05/2020 01h32
Faço chupar meu pau sem nada em troca, nem consentimento.
anônimo
14/05/2020 13h16
Reciprocidade né
14/05/2020 05h28
Vou pra dentro de qualquer jeito.
14/05/2020 05h11
eu chupo de qqlr jeito
14/05/2020 00h01
chupo igual manga
anônimo
13/05/2020 23h59
É o certo!!
elas respondem
anônima
14/05/2020 00h03
Se Ele n quiser me chupar, eu chupo ele duas vezes
anônima
14/05/2020 00h00
Nunca me aconteceu isso de n ser chupada.
anônima
14/05/2020 01h30
Sempre fui chupada, mesmo por aquele q não sabia chupar direito
13/05/2020 23h59
Reciprocidade nunca é ruim.
anônima
14/05/2020 00h09
Sim
14/05/2020 02h35
Não, chupo ele porque adoro chupar
anônima
14/05/2020 13h22
Não, tem dia que só ela chupa e tem dia que só eu e tem dia a gente disputa quem vai primeiro kkkkkkk
Mas se só um fazer e o outro não fazer nunca ai nem rola