Eu quero só ter uma base de como será quando estiver namorando e me entregar para um homem. Sei que é algo relativo mas quero saber de vocês, rapazes.
A paixão aumentaria?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/05/2020 00h04
Me sentiria como um animal macho alfa que saboreou e demarcou território perante o corpo da doce fêmea...

Na real, geralmente o homem não costuma ter conhecimento ou experiência alguma na primeira vez, somado isso com a animosidade e ansiedade da primeira vez, dificilmente a experiência é algo "super incrível".

Mas anda assim acho que a perda da virgindade é algo simbólico e especial que deve ser guardado ( se for de interesse voluntário da mulher) para um momento e parceiro especial.

Mas não muda muita coisa após o ato, a vida continua a mesma...
anônimo
14/05/2020 00h31
Acho q de certa forma feliz/privilegiado, se a pessoa valoriza isso e escolhe eu pra acabar com isso, significaria algo, confiança talvez. Minha visão, mas sla né, tem mts posts flnd q os cara somem kkkkkk
Depois, em tese estaria td na normalidade de novo. Acho q aumentaria um pouco sim, n da pra imaginar.
14/05/2020 00h32
Quando eu fizer isso volto aqui pra contar como foi
anônimo
14/05/2020 00h34
Buceta é algo maravilhoso.
elas respondem
anônima
14/05/2020 00h00
Cara eu acho q n muda nada pra eles, só esperam logo o momento q a namorada vai se soltar mais na cama.
anônima
14/05/2020 00h24
Quando romper o himem vai ser mágico, pinto que não entra, piriquita meio esquisita
pra ser sincera é bem sem graça, bom msm é o primeiro orgasmo no oral