Quero vender doce, como pote brownie ou brigadeiro. Se puderem dar mais opções seria legal. O que comprariam? Pode dar sugestão de salgado também.

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/05/2020 00h20
Pão de queijo, bolos, salgadinhos tipo coxinha.. essa do brigadeiro é boa também.
anônimo
14/05/2020 00h24
Rouba álcool e gel no supermercado e vende. Eu fiz isso no colégio da pandemia
anônimo
14/05/2020 00h27
Dentre as opções, algo que puxe para chocolate. Dia dos namorados não está tão distante e homens tendem a ir (quando pensa em comida) nas fáceis de agradar como chocolate. Claro que precisa de uma frescurite maior para ser presenteavel. Para dia a dia, eu compraria trufa. Mas veja aí custo de produção, não precisa diversificar tanto.
14/05/2020 00h29
Pessoal tá comendo de tudo.
Basta anunciar direitinho em redes sociais, fazer propaganda da boa higienização, ir entregar de máscara, e tá tudo certo
elas respondem
14/05/2020 00h16
Não, mais fácil vender máscara.
anônima
14/05/2020 00h22
Arroz e feijão que é a única coisa que algumas pessoas estão tendo condição de compra

Dps que li a descrição

Da para você vender gelinho , ou trufas , ou bala baiana seila
anônima
14/05/2020 00h24
Mascaras personalizadas para pessoas fúteis comprarem. o publico alvo é muito grande.
14/05/2020 00h27
Acho que doce eh bom pra vender, e torta essas coisas, em fim..comida