Catarina Migliorini leiloou a sua virgindade através de uma produtora australiana, para um documentário intitulado “Virgins Wanted”. Além de Catarina, também participava do projeto o russo Alexander Stepanov.
Enquanto interessados por uma noite com Catarina se propõem a pagar o equivalente a mais de meio milhão de reais, os lances feitos pela virgindade de Alexander não ultrapassavam R$ 3 mil.
Por que os valores são tão diferentes?

elas perguntam
10 3
eles respondem
14/05/2020 00h22
A mulher virgem lembra de pureza,doçura.
Por conta dessa dita pureza ela é tão valorizada... Uma mulher virgem é considerada santa e que por ser santa,não irá trair o marido. Irá casar virgem e apenas se relacionar com aquele homem e vai ter filhos com ele também.
Uma mulher virgem também lembra da menina que necessita de um homem,o homem que cuida da casa,que cuida dela. Tipo coisa de pai e filha mesmo...
Isso mesmo.
E me parece que na antiguidade,os pais escolhiam tal pretendente para passar a responsabilidade de pai para aquele outro homem. Ou seja,aquele pai que deixa a filha seguindo as rédeas. Que é duro,protetor e etc.
anônimo
14/05/2020 00h17
A nossa sociedade supervaloriza o corpo da mulher, a beleza
anônimo
14/05/2020 00h17
Eis um prêmio,é como ganhar uma Champions league!
anônimo
14/05/2020 00h25
Sei lá, é engraçado isso, nunca entendi não. Por outro lado a do homem é vista de maneira diferente, interessante o ponto de qualquer forma.
anônimo
14/05/2020 00h32
Por que homem ganha fama de comedor com as virgens, ele sempre será o primeiro sobre os outros, sempre será visto como superior, pois ele tirou a virgindade dela.
É mais ou menos isso que ocorre.
Já homem que não transa é visto como fracassado, pois é um macho que não gera prole.

Por isso muito vagabundo aí engravida mulher e larga ela pra pegar outra, pois na sociedade ser homem é ter o maior número de filhos possível.
Pelo menos é isso que eu ando vendo atualmente.
anônimo
14/05/2020 15h28
@GauchoPereira responde aí.
14/05/2020 00h19
Questão cultural. A retificação da mulher e a posse sobre os seus desejos.
14/05/2020 00h24
Eu não tô nem aí
Sou encantado por um ex protistuta
Namoraria com ela se ele me quisesse
14/05/2020 15h32
É algo evolutivo se ela for promíscua a chance de ter um filho e ser de outro macho é maior e isso evolutiva mente é ruim paras os machos em todos animais mas hoje em dia até exame de DNA tem então isso é meio que balela hj em dia
anônimo
14/05/2020 16h00
Se por um lado, o virgem não é valorizado, o alfa o é. Basicamente, existem méritos diferentes pra circunstâncias diferentes. Nada a ver com dominação sobre corpos ou privilégio.

O homem é predisposto ao sexo, não precisa ser conquistado (não para uma noite só), basta que se abra as pernas por questões evolutivas, curcunstanciais e hormonais; ele pode se dar ao luxo de em caso de gravidez, continuar espalhando sêmen indefinidamente. A mulher por mais que esteja andando pelas paredes exige pelo menos uma característica aca da média, inteligência, força, cultura, carisma, lábia, etc. É instintivo; ela tem um número limitado de óvulos e baixa líbido no primeiro momento. Ela é mais seletiva, logo o homem precisa ter jogo de cintura se quiser ser a prioridade no coito, mas a mulher diante de tanta oferta de paus, não precisa se esforçar.

Claro, existem exceções, mas não trabalho com.
elas respondem
anônima
14/05/2020 15h35
"Enquanto interessados por uma noite com Catarina se propõem a pagar o equivalente a mais de meio milhão de reais, os lances feitos pela virgindade de Alexander não ultrapassavam R$ 3 mil.
Por que os valores são tão diferentes?"

Mas nem dá pra saber se o cara é virgem mesmo. Ou dá?
anônima
14/05/2020 15h39
Eu nunca achei grande coisa, isso não aponta nada sobre a índole da mulher.
anônima
14/05/2020 00h27
O que esta acontecendo é a transformação de uma virtude de valor sentimental em produto de valor comercial. A medida que a pureza sexual se tornar banal, veremos casos frequentes desse tipo de coisa mas não na TV estrangeira, mas sim no nosso bairro.