meu namorado tem uma amizades com uma garota a 4 anos segundo ele eles nunca tiveram nenhum caso ,ela está pra vir visitar ele fim de ano mas a questão é ela vai posar na casa dele eu disse que não concordo com a ideia e a pergunta é eu estou sendo muito loca por não aceitar isso ?

elas perguntam
2 9
eles respondem
14/05/2020 00h45
Uma alternativa é vc ir dormir lá com ele enquanto ela estiver lá
14/05/2020 00h46
Se ele mora sozinho vc está correta
Falta de etica
elas respondem
14/05/2020 00h48
faz a sonsa e oferece sua casa pra ela ficar mais a vontade, fale com ela pra ver qual é o jogo
14/05/2020 00h51
Dependendo da situação me incomodaria. Tem 4 situações diferentes:

- Você chama ele pra dormir na sua casa enquanto ela estiver lá, até pra ela ter privacidade.
- Você se convida pra ir dormir junto.
- Você convida ela pra dormir na sua casa, tipo noite das meninas.
- Ela não dormir lá.

A pior alternativa seria você brigar com ele para que ela não fique lá, pois podem realmente ser só amigos, e mesmo que não seja exatamente isso, vai ser meio abusivo você querer impedir.

Mas conversa com ele, diz que se sente desconfortável, seja honesta. Falando respeitosamente, pensem em uma solução juntos.
anônima
14/05/2020 00h45
Se ele mora sozinho vc tá certa
anônima
14/05/2020 00h47
Ah, até parece. Eu, se fosse você, ficaria bem esperta.
14/05/2020 00h50
Não tem problema nenhum pois são amigos! Você esta com ciumes... deixa disso!
14/05/2020 02h44
Não, acho que vc tem toda a razão! É bem sem noção msm! Acho que as pessoas tem q entender q quando estão em um relacionamento existem certos limites, claro que ele não se sentiria bem com um amigo seu dormindo na sua casa tb
14/05/2020 03h13
Eu não aceitaria também. Se eu estivesse no seu lugar, conversaria com ele sobre isso, expondo que me sinto desconfortável com a situação. Ai caberia a ele enxergar o seu lado, e, juntos encontrar uma solução que seja confortável pra todos.
anônima
14/05/2020 03h21
Entendo voce perfeitamente.
anônima
14/05/2020 03h24
Eu não aceitaria, faria ele pensar como seria o contrário, se um amigo meu antigo viesse dormir na minha casa. Isso daí não tá certo não