Quando uma mulher passa por nós homens, a gente olhamos a bunda dela, e vocês olham oque nos homens ?

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
14/05/2020 00h59
Já aviso que sou uma mulher meio estranha então não considere muito kkkkk.

O que observo mais: bunda, volume do pau e coxas. Se tiver sem camisa e for bonito na região do tórax eu reparo também.
anônima
14/05/2020 00h53
Rosto, peitoral , braços, da cabeça aos pés kkk
Rosto é o principal
14/05/2020 01h09
Na aparência.
Eu reparo se o cara tem o jeito de machão mesmo, de andar gestos, e tal.
Não curto caras afeminados
anônima
14/05/2020 01h49
Se ele tem atitude tanto para manter uma conversação agradável quanto para partir para algo mais...
anônima
14/05/2020 01h56
Rosto, sorriso, etc
14/05/2020 02h06
Rosto,corpo inteiro.
aff
14/05/2020 02h08
Rosto, olhos, sorriso e corpo inteiro.
14/05/2020 02h09
Acho que sempre reparo no jeito dele em primeiro lugar
14/05/2020 02h46
A primeira coisa que eu reparo é o rosto e consequentemente a altura, mas o lance da altura é um a mais
anônima
14/05/2020 09h33
Eu não tenho o costume de ficar reparando nas pessoas.
eles respondem
14/05/2020 00h55
As mulheres dizem que os homens são todos iguais
Então elas escolhem pelo modelo do carro
14/05/2020 02h16
A face,olhos e depois o corpo ou qualquer outra parte do corpo.
A face por conta de ser o cartão de visita,é o lugar onde tu demonstra suas emoções, suas expressões faciais,seu sorriso,olhos...
Os olhos por conta de serem a "entrada" da alma,onde a mulher acaba observando para tentar ter uma idéia de que tipo de homem é aquele.
E qualquer outra parte do corpo depende da mulher,mas desconfio que seja direto para o peitoral,porque é a parte mais próxima que se consegue chegar.
Acredito que as mulheres olham da cabeça pra baixo... Começa no rosto,olhos,nariz e boca,peitoral,abdômen, pinto e as pernas.