Nunca fiquei com mulher e tenho total certeza que gosto de homens pra me relacionar e tudo mais, só que as vezes me bate curiosidade de saber como seria ficar com uma mulher.
Não me vejo beijando a mulher, só penso no sentido de prazer sexual mesmo.
Tenho essa curiosidade comigo, sinceramente um dia ainda quero matar ela, mas não sei como seria possível.

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/05/2020 01h33
Pega um torcedor do São Paulo e mata a curiosidade sem risco.
anônimo
14/05/2020 01h34
se experimentar e gostar, é bi.
elas respondem
anônima
14/05/2020 01h28
Experimenta, eu depois que fiquei com mulheres tive certeza que curto. Se você não gostar é porque é hetero mesmo. Mas tem que ser uma mulher que você realmente sinta vontade de experimentar. Até o momento você só é uma hetero curiosa.