Tem pessoas que se envolvem com outras pessoas e conseguem controlar as suas emoções. Não criar tantas expectativas. E se a pessoa sempre coloca as emoções na frente da razão, está pensando no futuro. Significa que essa pessoa é carente? Ou ela é mais “emoção” do que razão? Quando se envolvem com alguém, como você lida? Você cria expectativas?

elas perguntam
6 5
eles respondem
14/05/2020 01h42
eu nao sei, um belo dia dps de me foder eu resolvi que n queria mais me relacionar com ngm, mas como o meu velho sempre diz: "todo mundo precisa fude"
14/05/2020 01h43
É só não ter 1 só
anônimo
14/05/2020 01h45
Depois de vários encontros e desencontros, hoje eu aprendi a como praticamente não me envolver e me apegar facilmente a determinados tipos de pessoas.
anônimo
14/05/2020 01h46
Julgue internamente todas as características da pessoa, boas e ruins, para se manter na realidade. Saberá pelo resultado se vale ou não a pena se apegar e, de forma consciente, decidirá o que fazer.
14/05/2020 01h53
Sla, más eu acho que o segredo pra vc não se apegar a ninguém é você mesmo se bastando, aprendendo a ser feliz sozinho.
Desde os meus 14 anos quando percebi que ninguém além de mim mesmo nunca conseguiria me deixar feliz, eu comecei a ficar altamente desapegado com qqr tipo de relacionamento.
Depender de fatores externos que vc não pode controlar para ser feliz é um absurdo para mim! E pessoas se enquadram nesses fatores!
14/05/2020 17h17
Avalio que tem haver com pessoas que sejam mais emotivas. Se é o início de relacionamento eu tenho a maior consideração mas naturalmente não envolvo sentimentos.
elas respondem
anônima
14/05/2020 01h47
Eu acho que vai das expectativas mesmo. Eu me preocupo mais em viver aquele sentimento. Se acabar beleza, vai ter outras oportunidades me esperando. E inclusive outra coisa também é jogar uma expectativa de o outro complementar o que falta em si mesmo. Como se o outro que fosse trazer a felicidade e etc. Poxa, a pessoa tem que se bastar e ser feliz sozinha, o outro é só um complemento pra somar.
14/05/2020 01h49
Eu criei expectativas de mais no meu atual relacionamento e quebrei a cara. Só o tempo pode te fazer se desapegar, estou conseguindo me livrar dele mesmo estando com ele. É como dizem, você se apaixona pela forma q é tratado e desapaixona pelo mesmo.
14/05/2020 01h55
Sendo fria e calculista(nem tanto)
Se coloca emoções na frente da razão resultado se fud* gostoso
Depois quem sofre vai ser você, porque criou coisas que nunca existiu.
anônima
14/05/2020 03h55
Acho que a pergunta é: como se apegar com pessoa correta.