Você gosta mesmo dela/dele, ou apenas não consegue aceitar ser rejeitado? Já parou pra pensar que suas emoções são apenas falta de amor próprio e que você esta depositando expectativas em alguém que não tem nada pra te oferecer e que não faria um terço do que você faz por ela?
Se coloque em primeiro lugar, priorize os seus sentimentos, lembre que você no momento se sente e esta só, e que aceitar miséria de outra pessoa por solidão, é a mesma coisa que estar só, porém alimentando emoções que não te fazem bem.

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/05/2020 01h55
E toda doooor
Vem do deseeeejooo
De não sentiiirmos dooor
anônimo
14/05/2020 01h55
Não, quando gosto de alguém eu gosto mesmo, não fico iludindo os outros e a mim mesmo para alimentar uma carência, não é do meu feitio.
14/05/2020 02h11
Dói demais, só Deus mesmo.
elas respondem
anônima
14/05/2020 01h58
Pior que todas as vezes que amei foi as únicas pessoas que me rejeitaram kkkkkkkkk. Um dia me rendo a terapia pra saber que merda é essa.