ela não cedesse de jeito nenhum mas se mostrasse interessada pela vida de vcs, vcs cairiam fora depois de quanto tempo? se não, o que fariam?

elas perguntam
7 2
eles respondem
14/05/2020 02h04
Prezo uma boa conversa, se rolar sexo é ótimo, se não, vale a troca de ideias tbm.
14/05/2020 10h20
Tipo assim... eu jamais chegaria em mulher já querendo só sexo! Acho que antes tem que ter uma conversar e tal, não tem como já chegar demonstrar que quer só sexo... Agora se ela não quiser nada, fica só na amizade mesmo!
anônimo
14/05/2020 02h00
Eu continuaria a conversar e manter contato com ela até conseguir.
14/05/2020 02h01
Se eu quisesse só sexo e ela demonstrasse que não,normalmente não ia durar nem uma semana de conversa ou se rolasse iria considerar só como uma "amiga" não que tentaria pegar.
anônimo
14/05/2020 02h33
Não dá para estabelecer um tempo, tudo depende das conversas.
anônimo
14/05/2020 10h27
Tá nas suas próprias palavras a resposta, se eu converso com uma mulher no intuito de sexo e ela não cede, mas se interessa por minha pessoa, aí entra o sentimento

São vibes diferentes, eu quero sexo e ela algo mais sério, normalmente a maioria caia fora, por que não é o que ele quer no momento.

É a mesma coisa mulher, se ela só quer sexo no momento não tem o por que dela se aprofundar com um cara que quer algo mais sério, normalmente o homem cederia o sexo, mas depois que ela conseguisse o que queria ela cairia fora.

Então é o que a pessoa quer no momento, um quer algo carnal e a outra aprofundar sentimentos aí não rola, nem que tente a mulher nesse caso é que sairia machucada.
anônimo
14/05/2020 13h30
Se o objetivo é sexo, então, até eu passar a vara nela.
elas respondem
14/05/2020 10h33
Geralmente se vc tem uma personalidade forte e é dificil, eles caem fora rápido e vão pra uma mais fácil.
aff
14/05/2020 01h59
Ac kk