Chorão, Michael Jackson, Cazuza, Elis Regina, Cássia Eller, Kurt Cobain e tantas outras. E isso não se aplica aos famosos, afinal, todo mundo conhece alguma pessoa que era especial mas que se foi antes da hora.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
14/05/2020 02h13
Talvez, tenha relação com a forma intensa que essas pessoas vivem a vida. Não são limitados pelos medos comuns, por isso acabam se sabotando muito.

Obs: Não tenho certeza de nada, essa também é uma questão que eu tenho...
aff
14/05/2020 02h05
Sim:(
anônima
14/05/2020 02h11
Sim, eu cito Renato Russo :(
14/05/2020 02h16
É preocupante e eu não estou me sentindo muito bem
14/05/2020 02h22
Acho que alcançar sonhos comuns e viver eles fazem vc perceber que a vida eh mto mais simples que se imagina mas não da forma edificante, e sim de uma forma que perde o significado e nisso essas pessoas se sentem a parte das outras e dos sentimentos reais e sinceros e aquele sentimento de que estamos sozinhos mesmo/por estar cercado de pessoas ficam mais fortes nessas pessoas. Pessoas talentosas tem uma percepção sensível do significado da vida acho que pela parte criativa do cérebro ser aflorada faz com que absorva as coisas ruins com mais facilidade tbm.. soh acho
eles respondem
14/05/2020 03h23
Isso tem mais a ver com o estilo de vida dessas pessoas, não eh uma mera coincidência. Geralmente esses q vc citou abusaram das drogas, álcool e tinha uma vida sexual sem proteção e adquiriram AIDS.
14/05/2020 02h08
Discordo da genialidade de uns aí citados por você, más dessa afirmação eu concordo sim!
Realmente morrem cedo!
14/05/2020 02h12
Há grandes gênios vivos tbm, ou que morreram em idade avançada.
14/05/2020 02h18
Será que vou morrer cedo então?
anônimo
14/05/2020 10h48

Isso nao é uma regra, pq o Jair Bolsonaro ainda vive e é uma pessoa muito talentosa