Pessoal, boa noite. Atualmente, eu ando muito pilhado com vários afazeres da faculdade, cobranças, medo de ficar sem emprego nessa crise, e com isso eu ando meio longe do WPP, sendo que já disse à minha namorada que essa semana eu teria muitos afazeres. Acontece que, ontem à noite, ele postou nos seus status um print de uma conversa dela com outro cara, no qual ele se dizia apaixonado por ela, perguntou se ela namorava, e pediu um chance para ficar com ela; na legenda, ela colocou emojis com carinha de "tímida".
Olha, eu nunca tive ciúmes dela, e sei claramente que isso é só jogada, mas mesmo assim, me senti afrontado, eu nunca causei ciúmes a ela, sempre lhe dei atenção, apoio moral, ajuda financeira, levo-a de carro para todos os lugares, dou chocolate, paçoca, açaí, jogo videogame, enfim, faço tudo para agradá-la, e é assim q ela me retribui? Divulgando e se orgulhando de um print onde é paquerada por outro cara, sendo q os nossos conhecidos com certeza viram aquilo e pensaram "caramba, o que está acontecendo?". Ela já fez várias coisas, do tipo surtar comigo, terminar o namoro e bater o meu próprio portão na minha cara, cria crises na WPP do tipo "precisamos terminar". Ela diz q me ama, mas eu já sou o seu quarto namorado, sendo q ela vem de um noivado frustrado.
Eu não sei o que fazer, mas estou muito inclinado a terminar. Já suportei muitas coisas vindas dela que pouquíssimos homens suportariam, mas dessa vez eu me sinto desonrado, ela postou uma conversa em particular com um outro homem paquerando-a, e se orgulhou disso, só para me criar ciúmes. O que devo fazer?
Agradeço desde já!

eles perguntam
7 11
elas respondem
14/05/2020 02h12
Ela esta sendo abusiva, cara. Termina com essa menina, você merece coisa melhor. Seus sentimentos não são lixo. Passei por um relacionamento assim e nunca fiquei tão doente na minha vida, vai por mim, termina com ela, é problema.
Qualquer coisa me chama no chat, a gente conversa sobre. Relacionamento abusivo não acontece só com mulher, e esta acontecendo com você, abre os olhos.
anônima
14/05/2020 02h18
Hmm, cheirou a borderline. Pelo que tu descreveu, você parece ser um ótimo namorado, parece fazer sua parte. Pra ser sincera, fiquei com vergonha alheia da atitude da sua namorada... parece coisa de adolescente. Sem falar que essa coisa de ficar dando papo pra macho, é falta de respeito, quem dirá ficar tirando print e colocando em status pra todo mundo ver que é "requisitada". Eu me sentiria humilhada, não pensaria 2 vezes em terminar. A guria não pode ficar sem atenção por um tempo, que já começa a fazer fiasco? Coisa de mulher desequilibrada, certamente ela não está se importando com a sua rotina corrida e cansativa, está mais preocupada se está recebendo atenção suficiente ou não. Se valorize, rapaz. Eu me sentiria humilhada com essa atitude. No fundo, você sentiu também. Boa sorte.
anônima
14/05/2020 03h43
Eu terminaria, onde já se viu isso?? Se você namora e recebe cantada de alguém o certo é dizer que namora e não responder mais ou bloquear a pessoa, sla... Oq essa menina tem na cabeça?
14/05/2020 02h22
Acho que ela foi desrespeitosa com vc! Caramba.. acho que eu terminaria viu.. mas só vc pra decidir
Como uma menina falou aí, ela está sendo abusiva com vc! Para pra pensar se é esse tipo de relacionamento que vc quer, se isso é suficiente pra vc, vc vai encontrar as respostas!
aff
14/05/2020 02h16
Eu terminaria se fosse vc!
14/05/2020 07h02
Essa daí foi muita sacanagem da parte dela.
Na boa, depois disso ela se tornaria ex.
Caramba, que criança ela.
14/05/2020 08h19
Talvez o melhor seja terminar viu, mas se você quiser dar uma última chance chama ela pra conversar fala tudo que está acontecendo, fala seu ponto de vista pra ela e conversa com ela talvez isso resolva os problemas ou te mostre que o melhor é terminar
eles respondem
14/05/2020 04h25
Ela não vale nada, mal caráter do pior tipo. Não duvide que ela já tenha te traído.
Acredito que você não mereça ta passando por isso, termine o mais rápido possível, só tem esse caminho pra manter tua dignidade e felicidade.
Boa sorte!
14/05/2020 02h12
Eu terminaria na hora quando se acaba o respeito e admiração não tem amor ela nem se quer gosta de você
anônimo
14/05/2020 02h20
Não seja frouxo mano, esse tipo de coisa acontece mt, a mulher cobrando atenção direto, ignorando outros afazeres. E no fundo vc sabe, q ela vai botar a culpa em vc, q vc n deu valor e os krl. Toma uma atitude cara, seja lá qual for.
14/05/2020 02h15
Que audácia, não vou dizer pra tu terminar pq quem sabe do seu relacionamento é vc mesmo mas eu não iria ficar de boa com isso não
14/05/2020 02h15
Foge q é cilada, Bino
14/05/2020 04h36
Termina com ela, esse tipo de mulher não serve para relacionamento sério.
14/05/2020 04h37
Eu terminaria, além de tudo que vc disse, ela está mostrando ser muito imatura, postar um print desse é muita falta de noção, coisa de que está entrando na adolescência. Vc se vê envelhecendo ao lado de quem age assim? Claramente não é uma mulher pra dividir a vida.
anônimo
14/05/2020 04h45
Senti ódio
14/05/2020 04h56
Ela é muito imatura, aí é foda.
anônimo
14/05/2020 06h56
Pode terminar com a criança .
anônimo
14/05/2020 08h27
Com certeza ela expôs você ao ridículo. É uma pena que você tenha passado por isso. Termine essa namoro. Essa mulher é uma pessoa ruim. Ela não está tentando lhe fazer ciúmes, ela está humilhando você. Não se deixe ser humilhado. Termine. Não se dê ao trabalho de terminar pessoalmente. Ela não merece esse respeito