Meu chefe está sempre procurando defeitos nas coisas que eu faço, se eu cumpro uma meta ele não elogia, mas se eu deixo de cumprir ele critica, se eu faço exatamente oq ele mandou ele não diz nada, mas se deixo de fazer ele comenta, se eu não pergunto antes de fazer as coisas estou errada e ele me manda sempre perguntar e se pergunto ele responde meio seco e as vezes diz que eu tenho que pesquisar mais antes de perguntar.. se eu falo que eu fiz algo ele costuma conferir e não me dá um Feedback se ficou bom ou não, mas se eu pergunto sobre o meu desempenho ele dá respostas evasivas.
Enfim.. já percebi que não dá pra agradar ele e até desisti disso, só quero fazer meu trabalho e pronto, mas gostaria ao menos de entender os motivos desse tipo de comportamento, pq vcs acham que ele age assim?
Alguem já passou por isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/05/2020 03h33
Te elogiando, ou não, depois ele te descarta.
anônimo
14/05/2020 02h41
Já passei por isso, alguns não aceitam que você aprenda rápido ou não quer elogiar para não manter uma certa amizade.
Você só deve manter tudo sem atraso e sempre buscar aprender tudo relacionado ao seu trabalho, mesmo indo além se possível.
anônimo
14/05/2020 04h23
Procura um emprego melhor, e quando conseguir da uma bicuda certeira nos ovos desse chefe ai.
elas respondem
anônima
14/05/2020 03h36
Tenho uma chefe assim mas ela fazia isso pra saber o quanto eu aguentava a pressão kkkkkk as vezes eu não conseguia fazer tudo que ela me solicitava e ela ficava brava falava um monte (não xingamentos mas dava bronca) e eu sempre calma, hoje estou ao lado dela, me contou tudo e eu era muito besta kkkk. Mas não sei se esse é o seu caso.