Eu tive um relacionamento a distância. Ele foi o meu primeiro e único namorado até então. Éramos muito novos quando nos conhecemos, então, guardamos a nossa virgindade pra quando nos encontrassemos. Tivemos esse momento, mas, como moramos muito longe, ele só pôde passar 3 dias comigo, e esse foi o período que tivemos pra fazer qualquer coisa. Agora, estou conhecendo uma nova pessoa, e me sinto um pouco insegura por não ter experiência. Trocamos algumas mensagens quentes, mas nada muito ousado, pq fiquei pensando que poderia ser ruim na hora.
Ps: esse cara novo Já teve 3 relacionamentos e é 1 ano mais novo que eu.
Ps: Não transamos ainda.
Ps: Estamos caminhando pra algo mais sério e eu sei q a questão sexual pode influenciar mto

elas perguntam
1 0
eles respondem
14/05/2020 04h15
Relaxa, só diz pra ele que você é inexperiente. Ele até vai gostar..