Não vejo que os homem se interessam por mim, sou morena, cabelo cacheado até o meio das costas, 1,60m, sou estudiosa e de boa família. Mas nunca tive ninguém que se aproximasse de mim querendo namorar, uma obs: não costumo postar fotos nas minhas redes sociais... Em contra ponto tenho uma prima de 16 anos(tem um filhinho de 3 anos), cabelo liso até a cintura, 1,60m, voltou a estudar, morena clara e corpo de quem teve que para de se desenvolver (peito e bunda), para enviar nutrientes para o feto, teve neném com 13 anos. Mas suas redes sociais são movimentadas sempre posta foto. E sempre aparece namorando, com intervalo no máximo de 2 meses.Agora chega a minha dúvida, pq os homens se interessam mais por ela de que por mim?. Quero deixa claro que não é inveja é mais para curiosidade. O tipo de perfil dela interessa mais a vcs?

elas perguntam
12 5
eles respondem
14/05/2020 05h02
Você é tímida?
Qual o seu tipo de personalidade?
Você costuma sair muito?
Você é uma pessoa alegre?
Costuma ser simpática com as pessoas?
Veja só, essa são algumas das perguntas que você pode refletir sobre si mesma e que podem te trazer a resposta que você procura, só com auto-conhecimento você vai chegar na resposta, certifique-se também de que a pessoa que você está chamando a atenção vale a pena.
Para também de ser comparar com outras pessoas(eu faço isso as vezes tb infelizmente e é perda de tempo), você ta se auto-sabotando fazendo isso. A sua prima é uma pessoa e vai chamar a atenção por certos motivos e você por outros.
Boa sorte e foca no auto-conhecimento que acho que pode ajudar.
14/05/2020 05h07
É aquilo "quem não visto não é lembrado". Se você está isolada não tem como as pessoas chegarem em ti, postar na rede social acho chato mas vejo diferença na atração de quando sumo e quando posto coisas.
Se não usou ainda, tenta o tinder.
14/05/2020 05h12
Moça vou bater a real, sua prima deve ter o perfil
"novinha bonitinha e sem juízo", aí lógico que as redes sociais dela vão bombar com homens de caráter duvidoso, que irão vê-la como presa fácil.
Continue sendo vc mesma e deixe ela ser ela,
cada uma com suas virtudes e defeitos.
Boa sorte.
anônimo
14/05/2020 06h43
Ué ela é um alvo fácil pra sexo
28/09/2020 14h54
Ela deve ser atraente e vc não.
14/05/2020 09h05
bom, sua prima deve tomar iniciativas.. se jogar em cima dos caras considerado "pegadores" e eles não vão desperdiçar né...
a questão é... você só ira conseguir alguém desse jeito se der em cima dos pegadores... por que os caras mais simples provavelmente não ira fazer nada.. podem ate notar, mas não dará em cima de você.. você terá que fazer o serviço completo.. dar em cima, e ir pra cima
14/05/2020 09h05
Penso no nível dos namorados que ela arranja. E nesse caso vc está melhor sozinha. Se vc sente falta de flertar e ter contato, experimente colocar uma ou duas fotos novas no perfil. Não precisa de muita exposição pra chamar a atenção da gente.
anônimo
14/05/2020 09h01
Como vc quer namorar se vc não se permite ser notada?
14/05/2020 09h34
Essa é a rotina do homem mediano. Bem vinda ao clube.
Respondendo, não, não interessa. Até porque não conheço e não vi. Mas grávida aos 13 é algo pra se desconfiar
14/05/2020 06h47
1º Acredito se fosse a sua prima aqui não estaria anônima.
anônimo
28/09/2020 14h59
Vc é msol?
28/09/2020 15h00
Sei não mano, tu deveria ter ao menos postado uma foto para avaliarmos.
elas respondem
anônima
14/05/2020 09h08
to vendo a estudiosa que é, com 16 anos entra aqui neste grupo, sua prima engravida cedo e vc pergunta de homem no grupo?

To vendo como é estudiosa! Pelo seu perfil, percebo que deve ser diferente a sua prima né
anônima
14/05/2020 09h43
"Agora chega a minha dúvida, pq os homens se interessam mais por ela de que por mim?"

Penso mais ou menos como o Wil_, como será o nível desses namorados que sua prima arranja? Pergunte-se: "Eu gostaria de namorar um dos caras que aparecem para a minha prima?"

Eu duvido que a sua resposta seja "sim".

No seu próprio texto está a resposta: você é uma menina sossegada, mais reservada (pois não se expõe na internet), então naturalmente quem irão aparecer para você serão caras interessados em algo sério. E a maioria não quer nada sério com ninguém. Eu aposto que se você começar a imitar o comportamento da sua prima, aparecerão vários caras assim também. Mas do que servem, se a maioria só querem curtir? Só serviriam se esse também fosse o seu objetivo.
anônima
28/09/2020 14h57
releia com atenção "Agora chega a minha dúvida, pq os homens se interessam mais por ela de que por mim?"

Penso mais ou menos como o Wil_, como será o nível desses namorados que sua prima arranja? Pergunte-se: "Eu gostaria de namorar um dos caras que aparecem para a minha prima?"

Eu duvido que a sua resposta seja "sim".

No seu próprio texto está a resposta: você é uma menina sossegada, mais reservada (pois não se expõe na internet), então naturalmente quem irão aparecer para você serão caras interessados em algo sério. E a maioria não quer nada sério com ninguém. Eu aposto que se você começar a imitar o comportamento da sua prima, aparecerão vários caras assim também. Mas do que servem, se a maioria só querem curtir? Só serviriam se esse também fosse o seu objetivo"
28/09/2020 14h58
Vc acha que um namorado de 2 meses é namoro serio? Kkkk é só ficante. Acho muito hilario vcs se basearem no sucesso do fulano pelo que ele posta em rede social ou pelo que ele aparenta ter. Gente, é muita imaturidade pra um dia só. Hoje ta foda viu kkkkk
anônima
28/09/2020 15h04
2 meses não é namoro, tu tá viajando menina kkk