Sempre vi pessoas dizendo que não devem satisfação pra ninguém e nunca entendi

Por que não dar satisfação de nossa vida pessoal?

Como não dá pra dar satisfação pra todo mundo ao mesmo tempo, pois seria desgastante montei uma tabelinha:

PESSOAS QUE DEVO SATISFAÇÃO DE MINHA VIDA PESSOAL A CADA DIA:
Domingo: Pessoas com iniciais A, B, C e D
Segunda: Pessoas com iniciais E, F e G
Terça: Pessoas com iniciais H, I, J e K
Quarta: Pessoas com iniciais L, M, N e O
Quinta: Pessoas com iniciais P, Q, R e S
Sexta: Pessoas com iniciais T, U, V e W
Sábado: Pessoas com iniciais X, Y e Z

E vocês, como definem pra quem devem satisfação?

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/05/2020 06h03
Só devo satisfação aos meus pais pq moro na casa deles e como com o dinheiro deles, quando eu começar a ter a minha casa e a minha grana não devo satisfação pra ninguém, tabelinha??? Wtf
14/05/2020 10h13
Depende da situação
eles respondem
anônimo
14/05/2020 06h07
Não sei quantas pessoas sustentam você financeiramente para ter que fazer uma tabela.

Eu só devo satisfação à minha esposa e à minha mãe
anônimo
14/05/2020 06h39
Eu dou satisfação quando a situação exige.

Em virtude do respeito e prudência.

Nunca pra satisfazer ego alheio.
anônimo
14/05/2020 10h14
Só aos meus pais e a Deus.